A hipocrisia dos seres humanos é asquerosa!!!

Publicado em   02/ago/2013
por  Caio Hostilio

images_cms-image-000296314sarneyDesde que o senador José Sarney foi internado no hospital UDI, esse blog não quis se manifestar e sequer dar alguma notícia sobre o estado de saúde de Sarney, pois sei que serviria para os comentários mais maldosos que se poderia ter e, principalmente, o desrespeito a vida humana.

Lembro-me aqui nesse espaço o meu respeito pela dor de Flávio Dino com a morte por irresponsabilidade no hospital Santa Lúcia do seu filho Marcelo… Flávio Dino sabe que temos nossas diferenças de pensamento, porém é consciente que estive e estarei sempre ao seu lado nessa luta.

O mesmo ocorreu quanto da morte de D. Conceição, esposa do ex-deputado Aderson Lago, pois emitir uma nota dando-lhe força espiritual, mesmo tendo sido processado por Aderson Lago diversas vezes e ter perdido uma que me custou alguns reais, coisa que não me prendo.

Faço isso porque sei separar os desejos carnais dos espirituais.

Isso é ter amor ao próximo???

Isso é ter amor ao próximo???

Agora vejo “seres humanos” usando de má fé para detratar a saúde do senador José Sarney, confundindo suas

A vida não se restringe aos desejos carnais!!!

A vida não se restringe aos desejos carnais!!!

vidas futuras, haja vista que não sabem o dia de amanhã. Não que eu esteja rogando praga para quem quer seja, pois isso não faz parte da linha de pensamento espiritual, mas é um chamamento de atenção no que tange a lei do retorno, coisa que muitos se esquecem.

A formação espiritual de um ser humano conta muito!!!

A formação espiritual de um ser humano conta muito!!!

O que posso dizer de sobre isso? Deixo em palavras o meu pensamento sobre os seres humanos, através de um artigo publicado no dia 25 de abril de 2013, “O ser humano acredita naquilo que ele tem como objetivo pra si…

Por isso, início dizendo que o ser humano é hipócrita entre todas as espécies, haja vista que é o único animal que consegue ser amigo de sua própria presa!!!

Casa vez mais eu fico perplexo com a minha espécie. Como somos capazes de falsear, mentir, ludibriar, trair e matar até seu semelhante por questões meramente fúteis.

Jogo do ser humano por sua sobrevivência no mundo “social, econômico e político” ultrapassa os limites da insensatez e deixa de lado o que sugere a ética e a moral.

O ser humano não respeita a si próprio!!!

As artimanhas para burlar e modificar as coisas estão aí no cotidiano, principalmente quando se trata do corporativismo, da mudança de posição sem nem e pra quê… Isso fica camuflado de uma forma que todos se deixam enganar. Assim funciona o homem em sociedade!!! Que pena…

  Publicado em: Governo

12 comentários para A hipocrisia dos seres humanos é asquerosa!!!

  1. Julio disse:

    Eu apenas lamento a ignorância do ser humano, afinal a que ponto chegamos, desejar a morte de uma pessoa, somente porque ele se encontra no poder a tanto tempo???
    apesar de não concordar com muita coisa, desejo a saude do Senador Sarney, afinal não temos o direito de julgar e muito menos desejar a morte de ninguém, por pior que seja….

    A Família Sarney, Desejo Saúde para o Senador… Que ele possa viver bastante tempo.

    • Caio Hostilio disse:

      Assim deve pensar a humanidade, haja vista que não vivemos numa hegemonia, mas sim numa heterogeneidade, onde temos o direito de seguir o caminho que desejamos, porém isso não nos o direito de viver numa guerra por termos linhas de pensamento divergentes e chegar ao ponto de desejar a morte daqueles que não comungam com o seu pensamento.

  2. ImAxpere disse:

    Bem… o caro senador em questão, como pessoa, pode até ser, no seu círculo de contatos, a melhor possível. Simpático, brincalhão, prestativo, companheiro … Até aí tudo bem.

    Mas quando analisamos como político, tudo muda bruscamente. Ele pode ter até 100 anos de vida política, mas não fez o suficiente para proporcionar à população em geral condições de vida melhor. E ele teve oportunidade demais. Foi de deputado a presidente da nação, mas não fez suficiente.

    Um bom político não fica somente nas influências (boa e/ou má). Um bom político deve literalmente servir ao povo, se preocupando com os mesmos até mais do que a si mesmo, mas, no caso do caro senador, ele deve ter servido mais a si mesmo e seus amados contatos do que com o povo.

    Ele teve oportunidade demais pra ser o político mais prestigiado e amado literalmente. Será que ele ainda tem condições de reverter isso? Tomara que sim.

    Não desejo a morte dele e nunca desejarei, como cristão. Permaneço calado sobre as opiniões de terceiros sobre o estado de saúde do caro senador.

    MAS PENSE BEM: SERÁ QUE ELE TEM CHANCES DE SER O POLÍTICO MAIS ADMIRADO DO BRASIL, TANTO OU MAIS QUE O LULA?

    É UM CASO A SE PENSAR.

    OBRIGADO!

    • Caio Hostilio disse:

      Você sabe os feitos dele como presidente da república? Diga-me quais foram de fatos os três presidentes da república desse país que fizeram de fato alguma coisa pelos trabalhadores do Brasil…. Getúlio Vargas, Castelo Branco e José Sarney, basta pesquisar e saber o quê? Como governador desse estado, que transformou tanto o Maranhão assim como São Luís, isso na década de 60, um estado promissor….
      O que falta é consciência, sinceridade, capacidade de flexão, saber o porquê dele ter sido massacrado pela Imprensa Paulista, pois antes do acontecimento era quem mais escrevia nos jornalões Paulistas… A história, meu caro, é clara… Antes, eu como administrador público de formação e professor em Brasília, fui contra a Norte/Sul, pois eram poucos aqueles que enxergavam a questão logística. Hoje, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, interior de São Paulo, lutam para que a Norte/Sul seja concluída, pois assim o país pode entrar no mercado internacional com preços competitivos. Ora bolas!!! Falta é consciência e capacidade de reconhecimento, coisa distante dos seres humanos, espécie da qual faço parte e tenho vergonha!!!!

  3. paulo sergio disse:

    …..

  4. alessandro disse:

    ……..

    • Caio Hostilio disse:

      Vagaba, então foi você que levou a mala cheia de dinheiro do povo maranhense para comprar os votos para Flávio Dino (comunista de araque) em Tuntum!!! Ah!!! Eu não sabia que foi você, vagaba, que ajudou a roubar toda a grana do Ministério do Esporte por um filhos da puta que se dizem comunista e ainda tem o roubo de filhos da puta no Programa Minha Casa Minha Vida, e você como um canalha foi o carregador das malas de dinheiro… Vai ser canalha assim lá na casa do caralho!!!

  5. Valdeci disse:

    Os que tentam combater o Sarney, pelos caminhos da irracionalidade, certamente não foram e nem serão capazes de combate-lo pelas as vias de suas virtudes. São imortais na ignorância, no desrespeito ao próximo e alucinados em querer tirar proveito naquilo em que todos nós já estamos sujeito por natureza. Pra esses insensatos pregadores das maldades, que desconhece que o mundo gira e que o mesmo risco, que corre o pau corre o machado, fica o alerta!

    • Caio Hostilio disse:

      Concordo!!! É a lei do retorno… Pena que quando estão em situações adversas, o primeiro nome a ser chamado é o de “Deus”, mesmo aqueles que não acreditam nele… O homem jamais aprenderá o que Jesus disse: “O ruim não é o que entra na boca, mas sim o que sai dela”…

  6. alessandro disse:

    ……

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos