Diante da matéria do Diário da Manhã, o jornalista Régis Marques deu o verdadeiro sentido de Flávio Dino a Luís Fernando.

Publicado em   01/ago/2013
por  Caio Hostilio

Basta ler o que o jornalista Régis Marques comentou sobre a matéria em uma postagem que fiz no Facebook.

Os miquinhos amestrados deveriam seguir:

vote em luis fernando...

  Publicado em: Governo

6 comentários para Diante da matéria do Diário da Manhã, o jornalista Régis Marques deu o verdadeiro sentido de Flávio Dino a Luís Fernando.

  1. Sandra Maia disse:

    Sugiro tratamento com médicos de cuba nos hospitais de Coroatá onde está instalado um SUS melhor que o SUS da inglaterra; Ricardo Murad é um fanfarrão…Fácil entender por que Sarney vai tratar uma pneumonia em São Paulo, simplesmente por que a rede de saúde de primeira alardeada todos os dias nos meios de comunicação do Maranhão só existem na cabeça de ROSEANA E RICARDO MURAD. Isso prova que é conversa pra boi dormir, ora se uma pessoa em sã consciência com 72 hospitais no seu estado uma rede de saúde de primeira, vai se arriscar cair de um avião daqui pra São Paulo. Se a rede é de alta complexidade como eles dizem e não trata uma pneumonia é difícil acreditar que ela existe.

    brincadeiras a parte, desejo que o senador se recupere logo!

    • Caio Hostilio disse:

      Pergunta ao pacientes que estão internados no Hospital de Coroatá se eles querem vir para os SOCORRÕES? Eles vão responder que estão querendo a morte deles!!!!

  2. Sandra Maia disse:

    Ricardo Murad diz, que O Estado do Maranhão, possuem a melhor Rede de saúde pública do País. Sendo assim

    • Caio Hostilio disse:

      É a melhor… Não pense que o Sírio Libanes seja um hospital público!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs… Busque as informações no Ministério da Saúde e veja qual é o estado que realmente vem cumprindo com os ditames exigidos pela OMS.

  3. Sandra Maia disse:

    ……….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos