Ah!!! Então tiraram o D.O do município do ar devido as escabrosas denúncias da SEMOSP…

Publicado em   30/jul/2013
por  Caio Hostilio

flávio-dino2-150x150Edivaldo-190x300-150x150Não era de se estranhar que iriam tirar o Diário Oficial do Município do ar depois dos comentários contidos na matéria “Prefeito Edivaldo Holanda Junior, a sua gestão está marcada pelo nepotismo!!!”, publicada no dia 27 último.

Vejamos esse comentário: “A Daniele entra as dez da manha, trazida pelos motoristas da Semosp (1 dama né?), depois sai pra fazer “vistoria” com o secretario. Depois não volta mais. Detalhe, ela é coordenadora de finanças e foi importada do interior pelo Silveira. É verdade também que a Milena não é nomeada como chefe de gabinete, está “desempenhando” a função, tem salário de assessora especial do prefeito e ganha oito mil e tanto. Quem está nomeado como chefe de gabinete é um tal Lucas, parente do Silveira e que nunca pisou lá. Ganha mais de três mil reais. Só queria saber era cadê o Ministério Público. Se quiserem confirmar, é só checar no Diário Oficial o nome desses “bonitos” que citei. Aquilo lá, está uma vergonha e tudo com o aval de HOLANDÃO, o que o Silveira faz, o pai do prefeito assina embaixo

Esse outro comentário mostra a verdade dessa gestão: Este é um governo absolutista irresponsável, acham que tudo podem e não aceitam admoestação. Falam tanto da oligarquia Sarney, mas implantam oligarquia disfarçada no Município. E o que é pior uma neo-oligarquia desorganizada sem hierarquia: manda o pai, mandam os aliados, mandam os familiares, e o mandatário que deveria mandar está mais perdido que “cego em tiroteio”, vitima de sua própria incúria. É um governo desgovernado, eleito por um povo clamante por mudança, mas que teve pouca opção de escolha: entre o “velho” Castelo, ou o “novo” Holandinha. Eleito, o “novo” mostrou-se “velho”, talvez pior. E o povo? Agora acordado vem dando sinais de que não tolerará os desmandos e os descasos. Holandinha está na berlinda, ou muda e atende ao clamor popular ou cairá em desgraça junto com toda a sua trupe.

Alguém tem dúvida disso!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Ah!!! Então tiraram o D.O do município do ar devido as escabrosas denúncias da SEMOSP…

  1. 007 disse:

    Essa Daniele …….., ñ sabe nada do financeiro.

  2. Adaílton disse:

    Ei pq vão levar Sarney pra São Paulo se aqui a saúde é igual a da Inglaterra???

  3. Sei de tudo disse:

    Cara conheço o trabalho da Daniele, ela é uma pessoa super competente, chega cedo e entende tudo.

  4. Valeria Pedrosa disse:

    A semosp é responsável em tapar os buracos dessa cidade, entretanto não consegue tapar seus próprios buracos. Cadê Sr. Prefeito a mudança? chega de neptotismo na administração pública, cada dia aumentando a folha de pagamento e os serviços que a população sofrida espera, nada acontece.
    Todos os assuntos relatados na SEMOSP é uma vergonha, Sr. Prefeito tome uma atitude, caso contrario esta sendo conivente com o Nepotismo.
    Cadê a Administração Transparente? porque no primeira denúncia tiraram o D.O do municipio de circulação?
    Iremos sofrer mais quatro anos no municipio sem Lei, em que os Mandatários, Apadrinhados segue com uma cartilha na administração Não sei, nâo vi essa é a resposta pro POVO!

  5. Espectador disse:

    A bola da vez nesse post é a Srª Daniele, bom eu não a conheço pessoalmente, e se a conhecesse apertaria a mão dela e lhe daria os parabéns. Conheço alguns servidores que me falaram que na verdade ela veio da iniciativa privada juntamente com o Srº Jose Silveira (Secretário). Se a parceria deu certo no Setor Privado, porque não da certo no Setor Público. Talvez ela ainda esteja engrenando na gestão pública, mas acredito que isso não deva dar pano pra dizer que ela tem algum tipo de envolvimento com o Secretário que não seja trabalhista, pois constam relatos que a Daniele é amiga da família do Srº Silveira e tem a confiança dele, então nada mais justo do que ela ter a oportunidade de mostrar todo o aprendizado que teve quando na sua formação superior de Contabilidade.

    Com a confiança ela obteve o lugar de Coordenadora de Finanças, alguns dizem que ela não entende, mas acredito que nesse quesito de finanças o ponto principal é a confiança, o resto se aprende com dia-a-dia. Você que denunciou a Daniele, dizendo que o Rogério é o verdadeiro trabalhador do setor, deveria antes verificar se o Rogério é mesmo tudo isso para estar a frente do Setor, pelo visto a confiança é um requisito que ele não tem por lá.

    Ainda disseram que ela por vezes “ocupa” o cargo de Chefe de Gabinete, com certeza, ratifica a relação de confiança que ela tem com o dono da pasta. Confiança adquirida com serviço e não por causa da beleza (pois ela é muito bonita mesmo) além de muito simpática.

    Acredito que ela estar causando um pouco de inveja a quem não conseguiu estar no lugar que ela ocupa, mas aí é normal, mas denegrir a imagem da pessoa como fizeram acho demais. Respeito é bom e todo mundo gosta !

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem bola da vez!!! As denúncias são dos próprios funcionários da pasta, que estão vivendo “in loco” a realidade, meu caro.

      • Espectador disse:

        Falo deles mesmo, não estou dizendo que você caro Caio Hostilio, esteja incitando tal situação. Falo do povo que está alí prestando mais atenção à vida dos outros e esquecendo dos seus afazeres. Depois saí e não entende o porque e diz que vai procurar a justiça. Agora a pessoa nem concursada é, não tem estabilidade, e deveria estar ciente de como funciona o sistema para quando você é um Prestador de Serviços. Muda Filosofia muda tudo !! Existem realidades bem mais importantes do que a vida privada dos Servidores !!!

        • Caio Hostilio disse:

          Meu amigo, não me interessa vida pessoal de ninguém, isso não interessa a coletividade, mas estou denunciando o nepotismo, coisa que vai de encontro as ditames das leis que regulamentam os serviços públicos…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos