Holanda Junior, é preciso averiguar o que está acontecendo na SEMOSP!!!

Publicado em   29/jul/2013
por  Caio Hostilio

flavioholandaDiante da postagem “Prefeito Edivaldo Holanda Junior, a sua gestão está marcada pelo nepotismo!!!”, no dia 27 de julho, cujo assunto foi o uso de um nepotismo cruzado, vieram à tona diversas situações que chamam a atenção e se faz necessário uma investigação, haja vista que as denúncias partem dos próprios funcionários da SEMOSP.

O primeiro comentário: “Os servidores da Semosp, estão revoltado com o Silveira,além de Daniele, e Milena a protegida, tem uma turma de parentes da esposa do Silveira ocupando os cargos mais altos da secretaria. O manda chuva e um assessor chamado Otaviano Lucena (cunhado do Silveira), Helena Lucena secretaria de gabinete, Fausto Lucena (assessor). 0s comentários na Semosp é que os cargos de alto escalão são todos dos Lucena. Esses são os “lucenas” que conhecemos sem contar os que não conhecemos os sobrenome.A Daniele não entende nada do setor financeiro e quem faz tudo e o Rogério, um servidor antigo e capacitado, que deveria ser o coordenador do setor.

O segundo comentário: Ta todo mundo chateado na Semosp com a exoneração do Andre, um servidor antigo que foi exonerado sem motivos.

O terceiro comentário: Agora fica a pergunta? Se na gestão passada ela se mostrava tão empenhada nas suas funções, por que na gestão do prefeito Edvaldo que foi adversário de castelo, segundo os comentários acima ela falta tanto? Será q esta fazendo pouco caso da gestão do prefeito? Com q propósito? E por que está justamente na SEMOSP?

  Publicado em: Governo

23 comentários para Holanda Junior, é preciso averiguar o que está acontecendo na SEMOSP!!!

  1. Gardênia Filha disse:

    …….

  2. Jorge Malaquias disse:

    …..

  3. joão disse:

    Socorro MPE.

  4. Barbara Elen disse:

    Estou Revoltada com esta gestão dos Lucena, porque tenho uma amiga servidora da SEMOSP a mais de 12 anos e ela foi cortada do quadro de funcionários exatamente para dar vaga para mais um dos lucena. Sendo servidora efetiva, sem ter uma falta durante estes 12 anos, atuou nos setores da Limpeza Pública logo quando foi inciado, depois no setor administrativo e por último no setor de Iluminação Pública.
    Sr. Prefeito de São Luis, devolva o trabalho a quem efetivamente trabalha? pois é uma técnica profissional Competente, inclusive já esteve no seu Gabinete falando com V.Exa. , não foi endossada dentro do serviço público como funcionária fantasma, nem tem parentesco com Secretário, ou qualquer ligação com Vereador e Desembargador.
    Foi cortada agora no mês de junho/13 . Trata-se de uma mãe de família que honrou seus trabalhos no serviço público por de mais de 12 anos e sai simplesmente sem nenhuma explicação. Vai pra casa a senhora não serve mais esse é o novo, a mudança?

  5. PAULO DE TARSO disse:

    QUER UMA OPINIÃO….EDVALDO SE VOCE TIRASSSE A METADE DESSE POVO QUE NAO FAZ PORRA NENHUMA E TROUXESSE PELO MENOS A TERÇA PARTE DA GESTAO PASSADA…COORDENADOR, SUPERINTENDENTES….E TIRASSE ESSE SECRETARIO QUE É UMA BOSTA…ALÉM DE CHATO, IMCOMPETENTE, NEPOTISTA, MAL-EDUCADO…VOCE IA VER COMO SEU GOVERNO IA MELHORAR NAO DIGO 100%, MAIS 65% COM CERTEZA…PENSE NISSO…
    FORA………

  6. Souza disse:

    O 36 ENGANOU VOCÊS!!!

  7. Espectador disse:

    Vão me desculpar, mas dizer que na gestão passada a coisa estava andando é um pouco demais, deveria estar andando pra vocês que eram fantasmas ou ainda estavam como se diz à disposição (em casa) eu tenho amigos que ficaram 3 anos em casa recebendo, é mole. Agora saíram e tão putos é brincadeira né !?!?

    A gestão passada deixou um legado de incompetência, sei que a atual gestão está deixando a desejar em alguns aspectos, mas daí a vangloriar o que tinha anteriormente é demais.

    A questão é que nós só vemos o que está a frente do nariz e não estamos observando por trás dos bastidores, isso é fato, mas não vou me prolongar nesse assunto, pois seriam dias de discussão sem um consenso.

    Quem estava anteriormente não mostrou toda a sua competência e deve dar lugar a novos ares é assim em qualquer seguimento.

    E se você saiu é porque não se faz mais necessário é como na iniciativa privada se você não é concursado. Cada pessoa tem um filosofia de trabalho e se você não conseguir se adaptar, pede pra sair ou será exonerado.

    Não vou fazer quadro comparativo entre Holanda Junior e Castelo, mas acredito fielmente que ainda tem tempo pra mudança sim. E não creio que um pouco mais do mesmo e trazer os antigos de volta trará benefícios a nossa cidade.

    • Caio Hostilio disse:

      Em minha opinião, apenas trocaram seis por meia dúzia…

      • Espectador disse:

        Talvez sim talvez não é um discussão para dias e dias… mas acredito que tudo pode mudar, basta querer… todas as denuncias que foram feitas se fundamentas são grande valia… mas não creio que vir num blog e falar da vida privada de X, Y ou Z fará alguma diferença no quadro da cidade.
        Eu como muitos outros estamos querendo ver o novo e ainda da tempo de isso acontecer, mas pra esse novo acontecer tinham que sair pessoas que não se enquadravam na filosofia no novo trabalho.
        É fato isso meu caro Hostilio, você tem que ter a consciência que estava ruim… certo, ainda não está bom ! mas dá pra mudar, pelo menos o Prefeito está aberto a diálogo, bem como a própria Secretaria.

  8. Claudia disse:

    Senhor Caio Hostilio, seu blog é comédia pura. Quem estiver entediado e tiver apreço por má ortografia e informações levianas, pode vir aqui. Percebe-se o nível com o slogan do blog ”Metendo o bedelho”. Primeiro que Otaviano, citado em seu blog, não se chama Otaviano Lucena, seus informantes tem o mesmo nível escolar que o seu? Analfabetos total? Você não tem compromisso com a verdade, digita asneiras com ”tom de repúdio”, uma ”vontade de informar a verdade, para que em nome dela seja feita justiça”. És, um cangaceiro da web? Sai metralhando com informações imprecisas e quer ser levado a sério? Meu senhor, se há irregularidade, que o MP, cuide disso. Em outro post, você faz insinuações da vida privada do senhor Silveira, das quais não pode provar e mesmo se pudesse, além de ser um blogueiro pífio, é um voyeur sexual pervertido? Desde quando a vida privada de qualquer pessoa adulta, é assunto de denúncia, se não houve delito? Palmas ao senhor, Caio Hostilio, que deve ser a única pessoa no mundo que defeca rosas. HAHAHAHA

    • Caio Hostilio disse:

      Em primeiro lugar, principalmente pela linguagem, não é Cláudia que está falando, por isso só debato com quem se identifica realmente, principalmente quando se sabe que do outro lado tem um covarde que não quer mostrar a cara… Quando você se identificar corretamente, pois sei de quem se trata, a sim passo a debater no campo das idéias…

  9. Claudia disse:

    De quem se trata então? Debater no campo das idéias? Onde estão suas provas? Prove, por favor, que meu nome não é Claudia Hamacek, não tenho nada a esconder, tenho minhas críticas, mas você é um blogueiro que só aceita comentário que te favorece. Por isso, usa moderação, que aliás, em comentário algum fui rude. Não se trata de ”um covarde”, e sim, de uma mulher que não entende os seus motivos para se intimidar com a minha linguagem, falando sobre, estudou linguística? Sabe mesmo identificar cientificamente? Fico pasma com seus desencontros intelectuais, com esse blog por completo, tenho perdido tempo útil aqui, você mencionou tanto sobre a vida privada das pessoas, digitou tanta tolice, possui fontes precárias, mas vou te fazer um favor, não tenho mais saco para esse blog e seu autor embusteiros. Cria vergonha na cara e assuma seus erros, sua fraqueza, seu mau-caratismo. Não sou heterônimo algum, Tire um tempo para si próprio, e procure um médico, porque está tendo delírios, alucinações. Dorme tranquilo, não volto mais, dispenso a partir de agora ler qualquer excremento redigido por você.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos