Tentam desqualificar a SES com factóides idiotas e sem sustentação nos princípios de uma administração pública… Quanta falta de conhecimento!!!

Publicado em   26/jul/2013
por  Caio Hostilio

21.08.2012 Inaugura+º+úo do Hospital de Coroata Foto Nestor Bezerra (591)O nível de desespero que tomou conta da oposição liderada pelos comunistas está levando ao ridículos os blogueiros que buscam desesperadamente algum motivo para atacar o governo Roseana Sarney. E pelo grandioso trabalho que vem realizando na pasta, o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, é sempre o principal alvo.

21.08.2012 Inaugura+º+úo do Hospital de Coroata Foto Nestor Bezerra (606)Esta semana, manipularam descaradamente a informação sobre uma simples medida administrativa da Secretaria de Saúde para atacar Ricardo Murad. Agindo como pessoas completamente desinformadas, disseram haver ilegalidade na transferência de um gerador usado, que estava no Hospital Estadual Carlos Macieira, em São Luís, para o Hospital Macrorregional Mamede Trovão, em Coroatá.

21.08.2012 Inaugura+º+úo do Hospital de Coroata Foto Nestor Bezerra (612)A verdade é que a Secretaria de Saúde adquiriu um novo gerador, mais potente, para o Hospital Carlos Macieira e, como manda o bom senso e a probidade administrativa, os gestores mandaram recuperar os dois geradores usados ali para reaproveitá-los em outra unidade da rede estadual, que também necessita desses equipamentos para a própria segurança dos pacientes que estão, por exemplo, em leitos de UTI.

21.08.2012 Inaugura+º+úo do Hospital de Coroata Foto Nestor Bezerra (676)Então, o que há de ilegal ou imoral nessa ação? Nada! Um equipamento não pode ser removido de um hospital da rede estadual para outro hospital da rede estadual? O que a prefeita Teresa Murad ou a Prefeitura de Coroatá têm a ver com isso? Nada!

Inaugura+º+úo do Hospital de Coroata Foto Nestor BezerraO Hospital Macrorregional de Coroatá é uma unidade estadual, com 25 leitos de UTI, quatro salas de cirurgias, consultas e exames que atende cerca de 40 municípios daquela região. É o Estado quem mantém essa estrutura, e sua gestão cabe à Secretaria de Estado da Saúde.

Falsas notícias como essa só mostram o desrespeito dessa turma com a população, que, aliás, não é burra como eles pensam! O povo sabe muito bem quem trabalha por ele e quem, em vez de trabalhar, vive inventando histórias ridículas para tentar desqualificar ações corretas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos