Conheça mais um pouco do PCdoB!!!

Publicado em   25/jul/2013
por  Caio Hostilio

O Lado B do PCdoB

photoDenuncias sobre o que de fato ocorre no PCdoB. Sou militante do partido a 12 anos e fui candidata a dep. estadual em 2010. E mesmo assim fui humilhada, por ser negra e pobre. Tudo isso em razão de me negar ai para cama com um dirigente, por não aceitar me tornar uma prostituta de luxo. Acompanhe minhas denuncias e descubram o que não se lê nos jornais. O LADO B do PCdoB. http://ladobdopcdob.blogspot.com.br/

TRETRAS E FALCATRUAS

cambista-contando-dinheiroFoi ano de Panamericano e o evento era aguardado com ansiedade por muitos brasileiros, sobre tudo os cariocas. Um evento esportivo de visibilidade mundial e de ingressos vendidos a preços nada suaves.

Porém como o evento estava sendo realizado em nossa cidade foram confeccionados muitos ingressos promocionais, digamos assim.

O nosso querido e então dirigente recebeu algum desses ingressos que deveriam ser distribuídos entre os camaradinhas, No entanto ninguém viu a cor desses ingressos.

Acho que o nosso dirigente ficou tão empolgado com a possibilidade de assistir aos jogos que por lapso esqueceu-se de entregar os ingressos aos demais.

Nosso dirigente só lembrou que deveria distribuir os benditos ingressos quando chegou ao estádio e numa crise de consciência resolveu dá uma de cambista. Pois foi visto acompanhado de sua Ninfa82 vendendo ingressos misteriosos.

A minha curiosidade é saber o que ele deve ter feito com o dinheiro arrecadado de tão boa intenção!

Se alguém souber não deixe de me contar.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Conheça mais um pouco do PCdoB!!!

  1. gilberto disse:

    Caio, não acredito no que esta moça relata no seu blog, já ví esses mesmo grupo plantarem falsas mentiras quando da eleição para o governo do estado entre Cafeteira e Roseana, sobre a more de uma pessoae pessoa estava viva. Acredito se ele der nomes aos bois e o direito das pessoas se defenderem. O que tem mais entre filiados no P C do B são pessoas de cor negra, por isso não acredito nesta na fala desta moça.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, ela não é do Maranhão e para comprovar, basta entrar no seu site que está em azul na matéria… Vá lá e tire suas dúvidas, pois ela foi candidata a deputada pelo PCdoB e esteve no partido por 12 anos… Não tire conclusões dentro do senso comum!!!!

  2. DURALIBIO disse:

    NESSE PARTIDO PDdoB SÓ TEM BANDIDOS.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos