Gestão Holanda e sua semelhança a Torre de Babel!!!

Publicado em   23/jul/2013
por  Caio Hostilio

torre de babelSerá que alguém em sã consciência poderia acreditar que essa denúncia contra uma funcionária da Rádio Capital, que foi nomeada na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, foi repassada para mim por alguém que faz oposição ao governo de Edivaldo Holanda Junior?

Ledo engano!!!

É o dito fogo amigo, ou melhor, é a luta por espaço e a tentativa de desqualificar o vice-prefeito, cujo objetivo é disputar a vaga que será aberta para o Senado em 2014.

Como os seres humanos são hipócritas!!! Fiz questão de publicar essa matéria por dois motivos. O primeiro, para mostrar que os moralistas de plantão são os maiores cara de pau e praticam as coisas que tanto criticam… Só muito óleo de peroba!!! O segundo motivo é mostrar que seus maiores inimigos são aqueles estão mais próximos de você, haja vista que a imoralidade humana sempre se relaciona aos sete pecados capitais.

Na “política” a coisa é mais acentuada, pois a guerra para se eleger é mais ferrenha dentro de sua própria legenda ou grupo, visto que esses são realmente os seus adversários.

Quem é o candidato ao Senado de Flávio Dino? Seria Roberto Rocha? Nunca!!! É José Reinaldo Tavares, pois o ex-juiz tem uma dívida incalculável com o ex-governador, pois conseguiu para o ex-juiz votos em Tuntum sem que o cara tivesse pisado os pés uma única vez naquele município.

Por outro lado, Roberto Rocha, político experiente e perspicaz, não abriu chance alguma para que José Reinaldo se fortalecesse no PSB e, agora, pirou ainda mais, visto que o presidente da legenda no Maranhão é Luciano Leitoa, que não tem nenhum tipo de afeição a Flávio Dino, coisa que deixa transparecer, por ser sincero.

Portanto, ainda virão muitos imbróglios nessa Torre de Babel, onde Flávio Dino pretende dominar o PDT, pois já viu que o PSB não conseguiu, porém ele esquece que o PDT é um partido dominado totalmente pelo carioca Carlos Lupi, que não se deixa levar por conversas fiadas…

Quanto ao PSDB… Basta se lembrar de quem é o presidente da legenda no Maranhão: Carlos Brandão, um dos beneficiados de José Reinaldo em 2006…

Diante disso, só me resta dizer que esse blog está aberto para as denúncias, isso com comprovações, pois o que interessa nesse caso não são as traições, mas sim as ilicitudes cometidas contra o contribuinte ludovicense!!!

  Publicado em: Governo

11 comentários para Gestão Holanda e sua semelhança a Torre de Babel!!!

  1. ANDRESSA FERNANDES disse:

    O que falar da Torre de Ricardo Murad ???. Antes Roseana um vírus e hoje sua adoração. Eu acho que não tem nada o que fazer na SECOM, pois toda hora posta contra Edivaldo Jr ou Flávio Dino, estão incomodando não é Caio, sei como é. Agora vistoria os passos do Prefeito de SLZ, porque não falar do Prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, que estava num Cruzeiro, enquanto estava tendo manifestações no seu município. Esse blogue nada posta contra ele, pois ele alugou esse espaço, portanto. Vejo o seu desespero no crescimento da candidatura de FlÁVIO DINO. Procure mais factoide contra ele, pois nada posta sobre o uso de helicoptero de Luis fernando ao interior do Estado. A cada dia a loucura vem a tona, quem sorrir da situação é Fernando Sarney e Vitinho murad que sabem a loucura que faz por Ricardo Murad….

    • Caio Hostilio disse:

      Eu na Secom? Que Secom? Nunca fui nomeado no governo do Estado e sequer na Secom… Nunca trabalhei para Prefeitura de São Luís e sequer na Seconzinha. O único local que sou nomeado é na Assembléia Legislativa, assim como vários jornalistas. Por outro lado, uma torre de babel só se justifica quando existem várias pessoas com pensamentos e línguas diferentes, cujos homens são amigos do faz de conta!!!

  2. Geone Castro disse:

    O que Cabão faz aí se nem da oposição ele é?? O adversário dele é o Hildo Rocha, e só!

    • Caio Hostilio disse:

      Você faz o seguinte: busca quem apoiou Kabão e não deixou que o candidato do PCdoB disputar, somente apoiar totalmente Kabão… Busca as coligações antes de comentar!!!

  3. Geone Castro disse:

    O escritor e dono de farmácia Abraão Teixeira não elegeu nem a mulher vereadora, quiçá se eleger prefeito, que é um sonho muito distante pra ele. Vc deveria saber que o último partido de Cantanhede a realizar a convenção foi o PC do B, e que este andou rachado. O grupo de Abraão perdeu, mesmo este tendo sido aliciado por Hildo com a promessa de cargos e secretarias. Tanto é que os candidatos do próprio partido, que elegeu 1 vereador, estavam em campos opostos, uns com o PMBD, outros com Cabão. Hildo não conseguiu o que queria: o apoio formal do PC do B (simbolicamente também ajudaria seu aliado LF) e o tempo do rádio. Todos na cidade sabem que o maior aliado de Cabão é Sarney Filho, que não gosta do Hildo. Todos sabem também do cenário político local. Cabão não esconde de ninguém seu posicionamento dentro do grupo Sarney e seu distanciamento de Hildo, por questões óbvias. O nobre jornalista precisa viver mais a política daqui!

    • Caio Hostilio disse:

      O PCdoB estava na aliança do Kabão assim como estava na de Zé Arlindo, assim como estava na de Eduardo Castelo Branco em Anajatuba e outros…

      • Geone Castro disse:

        Esse pano de fundo não reflete a política dentro de Cantanhede. Até as últimas os comunistas estavam quase fechando com o PMBD. Como disse: vc precisa viver mais a política daqui!

  4. […] Como mais uma parte da trama anti-Rocha, a turba passou a denunciar supostas nomeações de gente ligada a Rocha na prefeitura, como revelou ontem o blog do Professor Caio. (Releia aqui) […]

  5. julio berto disse:

    Caio,
    Roberto Rocha sempre foi inconfiável. Ninguém na política maranhense acredita nele. Só pensa em sí. Não cumpre acordos, usa os aliados (traiu José Reinaldo). Quando eleito beneficia somente os parentes. Verifique que os aliados antigos dele, todos os abandonaram. Lógico que Flavio Dino e ninguém vai querer ele como Senador. Quem tá louco.
    Te faço uma pergunta:
    Como é que aquela ponta do terreno do quartel de polícia (Marco Center) foi invadida pelos Rocha e ninguém diz nada??

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos