Notícias

Publicado em   18/jul/2013
por  Caio Hostilio

Primeiro foi o Felipe, agora foi a sua mãe, Rita Camarão a deixar o governo Holanda Junior!!! Na mosca…

flavioholandaFoi exonerada, hoje, da Superintendência de Controle da Secretária de Saúde, a Dra. Rita Camarão. Essa pedra eu já tinha cantado aqui no dia 25/06/2013, e até cheguei a avisar o próprio Felipe Camarão e seu pai, quando nos encontramos no Cabana do Sol. Cheguei a dizer-lhe que sua mãe seria o bode expiatório!!! A matériaNada passa para o prefeito Holanda Junior antes de ser monitorado…” publicada aqui no 27 de junho de 2013, tem maiores explicações: “O graduado palaciano disse-me, ainda que o diretor do Socorrão I, o folclórico Yglésio Moyses vem tentando descambar de vez a Dr. Rita Camarão da Superintendência de controle da Secretária de Saúde. Segundo o informante, a Dra. Rita Camarão é uma pedra no caminho para 2014, e deve ser rifada, coisa que ficou a cargo do diretor do Socorrão I. Se essa é a Nova forma de gerir a administração e as Mudanças ofertadas ao povo? Com certeza o ludovicense se ferrou, além de continuar numa gestão que consegue ser pior que a anterior!!!

POLÍCIA PRENDE FUGITIVO DE PEDRINHAS COM O APOIO DO DISQUE DENÚNCIA

_prcrd_foragido_capturado_erê.png_Foi recapturado, na manhã desta quinta-feira (18), um dos 15 presos que escaparam da Central de Custódia de Presos de justiça de Pedrinhas. A prisão de Robson Mendes, vulgo “Erê”, foi efetuada através de informações do Disque Denúncia (3223-5800). A denúncia que dava a localização do foragido chegou a Central de Atendimento por volta de 09h15min e foi repassada imediatamente ao 9º Batalhão de Polícia Militar. A abordagem do mesmo foi feita na Rua São Pantaleão, nº 355. Segundo informações, no momento da prisão Robson estava em companhia de um outro foragido que conseguiu escapar. Após ser preso, “Erê” foi levado ao Socorrão I para tratar de um leve ferimento que teve ao tentar fugir novamente, e, logo depois foi apresentado ao 1º Departamento de Polícia, na Rua da Palma, Centro de São Luís.

Vereador constata ato de autoritarismo em ação da Blitz Urbana

Foto 01escolaO vereador Fábio Câmara (PMDB) visitou hoje a ABA – Aliança Brasil América – escola de idiomas localizada na Lagoa da Jansen e se declarou estarrecido com o que viu no local.  O parlamentar se disse impressionado como a Prefeitura, de posse de uma notificação, invade uma área privada e depreda o patrimônio, causando tantos prejuízos. Na última quarta-feira, dia 17 de julho, a escola teve grande parte da sua estrutura demolida pela Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), por meio da Blitz Urbana, numa ação qualificada pelos proprietários como sendo totalmente arbitrária. Ao visitar o local, Fábio constatou que houve falhas e disse que uma simples notificação não encerra todo o processo, pois o documento apenas abre o processo que deve tramitar assegurando aos notificados o direito à ampla defesa. “É fato que a instituição de ensino foi notificada pela blitz urbana, porém, a simples notificação não encerra todo o processo. Na verdade a notificação apenas abre o processo que deve tramitar assegurando aos notificados o direito à ampla defesa, o que não foi, nem de longe, assegurado”, disse o peemedebista. O mais prudente, sugere o parlamentar, seria esperar a tramitação do processo para depois serem tomadas as providências cabíveis. “A Prefeitura montou uma operação truculenta. Enviou ao local a Guardais Municipais e funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Foi um ato premeditado, típico de um governo de milícia”, declarou.

Governadora Roseana recebe executivos do grupo MPX

Foto 3 Governadora recebe executivo ds MPX foto Geraldo FurtadoA governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), no Palácio dos Leões, em São Luís, executivos do Grupo MPX, que estavam acompanhados do secretário de Estado de Indústria e Comércio, Maurício Macêdo. Representando a empresa, participaram do encontro o diretor-presidente da MPX, Eduardo Karrer, o gerente geral Ricardo Lessa, o diretor de Implantação, Edio Rodenheber, e o diretor de Operação, Marcus Temke. A visita, segundo Maurício Macêdo, teve o objetivo de comunicar à governadora sobre o novo status da empresa e da entrada da alemã E.On, que assumiu o Conselho de Acionistas da MPX, e também para convidar a governadora para a inauguração das Termelétrica de Itaqui e a Termelétrica de Santo Antônio dos Lopes. “A E.On aumentou seu capital e, a partir de agora, vai gerir os negócios de produção de energia no Maranhão”, disse Maurício Macêdo, lembrando que o empresário Eike Batista não integra mais o Conselho da MPX Energia.

Semifinais da Copa Aberta Adulta de Futsal definidas

01A Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), chega à reta decisiva. Agora, apenas quatro equipes seguem na briga pelo título do torneio. MBM, Palmeira Chopp/Versátil Eventos, Internacional e Lyon garantiram vaga para as semifinais da competição, que serão realizadas na próxima quarta-feira (24) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. Dos quatro semifinalistas, o MBM chega com a melhor campanha. Na fase de classificação, foram três vitórias e apenas uma derrota. E o primeiro lugar no geral dá ao time a condição de ser favorito para a conquista do torneio. Mas a tarefa do MBM não será fácil. Isso porque o adversário da semifinal será a equipe do Lyon, responsável pela única derrota do MBM na competição por 5 a 4. Já na outra semifinal, o equilíbrio também deverá ser a marca do duelo entre Palmeira Chopp/Versátil Eventos e Internacional. Os dois times terminaram a fase de classificação com 6 pontos e, no confronto da primeira fase, deu empate por 1 a 1. Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos