Atenção, motoristas!!! Estamos livres das latas velhas nas Avenidas de São Luís…

Publicado em   18/jul/2013
por  Caio Hostilio

monopólio2Pena que será somente pelo período das 8h às 13h!!! Pois os sacrificados condutores dessas latas velhas que dizem ser ônibus coletivo resolveram fazer uma paralisação de advertência.

engarrafamento_slzVamos ver pelo lado bom da coisa!!! Os condutores ficarão por cinco horas sem estresse, os passageiros ficarão livres de qualquer arranhão dentro dessas latas velhas e, assim, ficarem livres de um tétano e, principalmente, saber que o transito fluirá um pouco melhor nessas cinco horas… Que os empregadores das centenas de trabalhadores dêem um extra aos seus funcionários, pois saberão que os mesmos estarão livres de ficar afastados pelo INSS.

PIADAS-MULHER-DISFARCE-INUTILPor outro lado, seria providencial que o prefeito Edivaldo Holanda Junior exigisse dos donos dessas latas velhas que comprem novos ônibus, inclusive com ar condicionado, pois em horário de pico, de baixo de um sol escaldante, essas latas velhas levam mais que o dobro de passageiros, cuja temperatura chega à casa dos 42º.

onibus-lotadoAgora, imagina a situação dos usuários dessas latas velhas ficarem num ambiente de 42º, levando pisadas e disputando uma vaga na alça de segurança para não cair, isso durante duas horas!!!

Muito obrigado, senhores condutores!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos