Para por fim a patacoada de Flávio Dino e seus cupinchas sobre emendas, só precisa de uma comunicação de Luciano Leitoa…

Publicado em   12/jul/2013
por  Caio Hostilio

Reuniao_Deputados_Oposicao_090713_Foto_MauricioAlexandre-5-1024x679Um dos deputados (Othelino Neto) que foram fazer o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, pagar o maior mico, não votou o orçamento de 2013, haja vista que a votação ocorreu em 2012 e o dito cujo era apenas um suplente sem cadeira na Assembléia Legislativa, pois o deputado que votou foi atual prefeito de Timom, Luciano Leitoa, que com certeza não destinou suas imagesemendas para São Luís.

Portanto, o ex-suplente Othelino Neto não pode interferir em nada, a não ser que ele tenha uma procuração o a aprovação do ex-deputado Luciano Leitoa.

Diante disso, seria necessário que o atual prefeito de Timom vem de público dizer que retirará suas emendas do município do qual é o gestor e transfira tudo para o município de São Luís.

O Luciano Leitoa já se manifestou sobre essa mudança orçamentária – coisa que vai de encontro aos princípios da coisa pública -, da qual surrupia os recursos destinados a Timom?

Como isso tudo não passa de uma politicalha canalha e safada, para criar factóides sobre a parceria entre o governo estadual e o municipal de São Luís, e assim tirar toda a possibilidade de trazer o bem-estar e a qualidade de vida para os cidadãos ludovicenses, com certeza Luciano Leitoa, por ser um político capacitado e equilibrado, não disse nada, pois sabe que suas emendas são viáveis para o seu município, principalmente no que tange a mobilidade urbana.

flaviotadinocaO ex-juiz Flávio Dino foi tão incoerente com suas palavras no Twitter!!! O cara mostrou total desprezo com a coisa pública, pois diz que apóia a atitude irregular dos deputados que querem retirar as emendas já destina aos diversos municípios e na mesma nota, Flávio Dino fala que diversos municípios maranhenses precisam de melhoramento em mobilidade urbana… Vai ser incoerente assim, com toda essa politicalha, lá na baixa da égua!!!

Mas fica aqui o espaço para que o prefeito Luciano Leitoa diga que concorda com as mudanças das indicações de suas emendas… Fico aguardando!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Para por fim a patacoada de Flávio Dino e seus cupinchas sobre emendas, só precisa de uma comunicação de Luciano Leitoa…

  1. […] foi por falta de aviso!!! No dia 12 de julho de 2013, publiquei “Para por fim a patacoada de Flávio Dino e seus cupinchas sobre emendas, só precisa de uma comunica…”, onde eu disse: “Um dos deputados (Othelino Neto) que foram fazer o prefeito de São Luís, […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos