Mais uma ilicitude dos aliados de Flávio Dino!!!

Publicado em   10/jul/2013
por  Caio Hostilio

Rubens e Suely Pereira ao lado do prefeito eleito de Parnarama Dr. DavidJá tinha mostrado aqui como se deu a eleição do atual prefeito de Parnarama, cujas prefeituras de Caxias e de Matões serviram de caixa para eleger o aliado de Flávio Dino.

Agora, o prefeito de Parnarama, David Pereira de Carvalho, num ato de irresponsabilidade com a coisa pública e, principalmente, com a verba do Fundeb, queria fazer uma “licitação” para reformar a Unidade Escolar Cônego Jesus de Maria Soares, porém a dita reforma já havia sido feita.

Por essa e outras ilicitudes, a empresa TENCOL – Terra Nova Construções Ltda impetrou um mandado de segurança, que de imediato fora acatado liminarmente pelo Dr. Manoel Felismino Gomes Neto, juiz da Comarca de Parnarama, ato que suspendeu a “licitação” e estabeleceu um prazo de 10 dias para que o Prefeito apresente sua defesa e, assim, instruir o julgamento do mérito.

Mas como o prefeito irá justificar uma licitação de reforma em uma unidade que fora já reformada?  Ora bolas!!! Isso tem falcatrua com certeza…

O certo é que mais um aliado de Flávio Dino no rol dos fichas sujas… Como esse novo e mudança têm gente suja!!!

Vendo que iria enganar o povo, o prefeito após a decisão do juiz correu até a unidade escolar para proibir a entrada de qualquer pessoa, principalmente jornalistas e fotógrafos!!!

Isso é desrespeitar o povo!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos