O Ministério Público e a investigação sobre a denúncia de Junior Bolinha…

Publicado em   09/jul/2013
por  Caio Hostilio

coelhoÉ uma atitude nobre do Ministério Público, contudo essa investigação deve partir primeiramente pelas emboladas ditas por Junior Bolinha nessa suposta carta que ele disse ter enviado ao secretário de segurança pública, Aluísio Mendes, que em entrevista disse não ter recebido tal carta, assim como os delegados que investigaram o caso e o próprio Ministério Público.

A carta em si já soa como uma tentativa de gerar um fato para que se estenda o processo e, assim, poder cada um dos envolvidos buscarem uma forma de serem soltos… Em minha opinião, tudo isso ainda vai acabar em pizza e quiçá acontecerão novos crimes contra jornalistas.

Por que Junior Bolinha não disse isso em seus depoimentos? Não lhe faltou oportunidade… De repente não foi ele o agenciador, não foi Gláucio e seu pai os mandantes e até não foi o que se diz assassino quem eliminou Décio Sá… Cada um tem uma história mirabolante a ser contada e outras virão!!!

Já que o Junior Bolinha quis dizer as verdades, por que ele não disse onde de fato ocorreu a tal reunião e quem eram todas as pessoas que participaram? Por que jogou para o Marcos Regatas?

Ora bolas!!! Quem quer contar as verdades de fato, não faz rodeios e fala tudo que ocorreu na reunião no Restaurante Berro e não no local dito em sua carta.

Portanto, vi essa carta do Junior Bolinha como um blefe de um jogador amador em poker.

  Publicado em: Governo

6 comentários para O Ministério Público e a investigação sobre a denúncia de Junior Bolinha…

  1. MARCÃO VACILOU TIROU SÓ O CAPITA... disse:

    Caio vc é um bom homem mas está totalmente enganado. O Bolinha na verdade ta é puto da vida com o Marcão. Veja: estavam no forum nos intervalos das audiencias almoçando em uma mesa o glaucio,o pai,o buchecha,o capitao fábio e o bolinha. Quando derrepente o bolinha vira pro capitao fábio e diz: ” O HOMEM VAI ME TIRAR OU VAI QUERER QUE VÁ PRO VENTILADOR? ” E o fabio capita olha pro bolinha diretamente e respondi: “TU TA VACILANDO OU QUER IR PRO SACO TAMBÉM?” E o buchecha se engasgou e o glaucio e o pai e o buchecha pegaram as bandeijas e foram almoçar na outra sala do fórum, e o bolinha e o capita ficaram sozinhos na sala e trancaram a porta e os gritos davam pra ser ouvidos mesmo com as portas fechadas e o bolinha quando voltou pra sala de audiencia entrou gritando: “VAI PRO VENTILADOR! MARCÃO VAI ME PAGAR! ” e o promotor e varias secretárias tomaram conhecimento por causa disso e o bolinha ta puto, incontrolável disse que o Marcão tirou o capita e abandonou ele sozinho…disse que vai acabar c

  2. Realmente foi o Marcão mesmo. disse:

    Caio o problema não foi a carta, a carta foi a revolta que o bolinha ficou sentindo. O problema que realmente levou o MP a investigar o Marcos Regadas foi a discursão que rolou no forum e o promotor tomou conhecimento aí o caldo derramou. O BOLINHA ficou enciumado e achou que o Marcão só foi grato com o fabio capita. BOLINHA ta dizendo la na delegacia que vai acabar com o Marcão e os delegados e agentes ouvindo tudo, ele não ta guardando segredo, ta é puto gritando lá. O problema é esse, e pior é que ele agora deu pra contar até os detalhes, quem ouviu ficou arrepiado, que na reunião do restaurante Gran Cru, o Marcao dizia: “TEM QUE MORRER MACHO! ESSE CARA(DECIO) AGORA JA DEU PRA FALAR ATÉ DA MINHA FAMÍLIA!” coisa demoniaca mesmo,o junior da tudo até de onde vieram as balas, quanto marcao prometeu,quanto adiantou,tudo mesmo…quem ouviu disse que é muito forte,de arrepiar.

  3. Masvidal disse:

    CAIO, COM TODO RESPEITO. OU VOCÊ É MUITO IDIOTA OU TÁ SE FAZENDO SER. Se o Sr. fosse no mínimo bem informado, saberia que todo o inquérito policial foi montado, manipulado pelos delegados. As próprias testemunhas de acusação denunciaram isto. Porquê!!?? Meter o Marcos Regadas numa confusão dessa, sem ter o que revelar de fato, seria uma grande loucura. Veja quantas denúncias o Décio fez contra ele. é num estado como o nosso, onde, para sobreviver, todos mentem, o que devemos esperar de jornalistazinhos? Só merda!!! Desculpe-me a sinceridade. Mas não dar pra tolerar tanta idiotice!!

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano seu, camarada!!! Eu sou uma testemunhas de acusação é em nenhum momento disse isso que você está afirmando. Mas quem está colocando esse empresário, que sequer conheço, é o Bolinha e não eu ou a polícia. Sequer, mesmo sendo um grande amigo do Décio, acompanhava matérias de fofocas sociais ou politicas, haja vista que não tenho interesse por notícias que não são de interesse coletivo. Portanto, camarada, o Bolinha é que colocou esse empresário na história, coisa que sequer dei muita atenção, pois ele naquela carta fica nas meias verdades, como eu disse aqui nesse blog. Nunca tinha ouvido falar em nenhum dos nomes dos acusados da morte de Décio que estão presos, assim como nunca tinha ouvido falar de qualquer envolvimento deles com empresários daqui do Maranhão, assim como políticos e muitos da sociedade desse Estado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos