Veja o quanto os politiqueiros canalhas e safados, além de hipócritas, não olham para os seus próprios rabos!!!

Publicado em   02/jul/2013
por  Caio Hostilio

Vieram com a balela de “Novo e de Mudança”, sem que tivessem algo planejado estrategicamente, nos princípios da administração pública, para modificar e inovar nas mais diversas áreas dessa cidade, que vem servido de laboratório e os seus habitantes de cobaias, para as diversas falta de responsabilidade com a coisa pública. Por que esses canalhas e safados não mostram algo? Porque se prendem apenas nas politiquices, como a de tentar transferir as responsabilidades da esfera municipal para o governo do Estado… Coisa de moleque!!! Está aí a verdadeira manifestação de quem vem sofrendo com o descaso na saúde pública de São Luís, que já recebeu do Ministério da Saúde R$ 300 milhões!!! Vamos lá politiqueiros canalhas e safados, debatam sobre esse descaso da tribuna da Assembléia Legislativa, da Câmara de Vereadores, em suas páginas de relacionamentos!!! Vocês não passam de uns crápulas… Ah!!! lutem juntos com esses trabalhadores, como prometeram aos da Caema!!! 

Funcionários do Hospital Socorrão II fazem ato de manifestação em frente ao Socorrão I

Desta vez é saúde que pede socorro

politiqueiroNa manhã da última segunda-feira (01), funcionários da saúde do Hospital Clementino Moura, Socorrão II, fizeram uma manifestação que saiu da porta da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e se concentrou em frente ao Hospital Djalma Marques – Socorrão I. O Ato objetiva chamar a atenção da Prefeitura de São Luís a discutir a pauta de reivindicações.

Insatisfeitos com a deficiência que a saúde do município se encontra, os funcionários ainda reivindicavam um reajuste salarial de valorização e melhores condições de trabalho, o que seria o mínimo pra quem tem se sacrificado para oferecer um serviço que atenda as necessidades da população.

Mesmo contra a vontade dos funcionários presentes ao Ato, o SINFUSP/SL (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís) que é a Entidade representativa da categoria nas causas e reivindicações que fazem parte do dia a dia do trabalhador, sejam elas coletivas ou individuais, se fez presente, apoiando os trabalhadores e se colocando ao lado da categoria dos profissionais municipais, que manifestavam com objetivos comuns: salários dignos, melhores condições de trabalho nas unidades de saúde municipal, respeito ao profissional de saúde, benefícios, perspectivas de crescimento na carreira, estabilidade, relações democráticas de trabalho retirada dos presos de justiça dos hospitais municipais, transparência na utilização da verba do SUS, entre outras exigências.

Para o SINFUSP/SL o Ato realizado foi apenas um “grito de chamada” para a próxima manifestação dos trabalhadores, que vai acontecer na próxima quarta-feira (10 de Julho), com concentração na frente da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, as 8h00, com destino ao Palácio La Ravardiere.

REIVINDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

1.      Isonomia Salarial

2.      Respeito ao profissional de Saúde

3.      Reajuste salarial de 12,5% e não 7,5%

4.      Adicional saúde aos profissionais da enfermagem

5.      Realização de concurso público

6.      Piso salarial para enfermagem

7.      Retirada de presos de justiça dos hospitais municipais

8.      Segurança nos ambientes de trabalho

9.    Transparência na utilização da verba do SUS

10.  40% dos cargos comissionados para os funcionários efetivos

11.  Não à privatização da saúde municipal

12.  Progressão horizontal e vertical na carreira de enfermagem

13.  Condições de trabalho nas unidades de saúde municipal

14.  Revisão na gratificação do adicional noturno.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Veja o quanto os politiqueiros canalhas e safados, além de hipócritas, não olham para os seus próprios rabos!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos