Caso Décio: Virou uma bagunça generalizada!!!

Publicado em   05/jun/2013
por  Caio Hostilio

Dois pontos chamaram a atenção nos depoimentos dos envolvidos no assassinato cruel, covarde e macabro do jornalista Décio Sá, no dia 23 de abril de 2012, no Bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.

bolinhaOntem (04), em depoimento a Justiça, o vulgo Bolinha – agenciador do assassino de Décio Sá -, disse que teria se comunicado com o Pedro Teles antes do assassinato do jornalista, que teria publicado duas matérias bombástica sobre o tribunal do júri de um crime em Barra do Corda, cujo mandante seria o Pedro Teles.

Segundo Bolinha, o telefonema teria sido para tentar comprar uma das testemunhas do assassinato em Barra do Corda. Aí é que entra a necessidade de uma investigação, haja vista que é preciso saber quem seria essa testemunha e se ela aceitou a tal oferta.

imagesCAEXQ6ZQHoje (05), o assassino de Décio Sá mudou seu depoimento feito a polícia, mas acrescentou algo que nunca tinha sido revelado, fato esse sempre questionado aqui nesse blog. O assassino confesso disse que foi o Neguinho que lhe deu a fuga do Club do Jipe.

Mas aí entra um questionamento: Por que o assassino omitiria em seu depoimento a Polícia que teria sido o Neguinho que lhe fuga? Por que sustentou até então que teria ido andando do Club do Jipe até a Cohama? O Neguinho é tão importante assim para que o assassino confesso não o delatasse? Acho que não!!! Com certeza quem lhe deu fuga não poderia levantar nenhuma suspeita!!!

Por que nem o juiz, a promotoria e os próprios advogados não perguntaram ao assassino confesso quem lhe ligou para informar o bar em que estava Décio Sá, assim que o perdeu? Esse questionamento era fundamental.

Por fim, o assassino confesso diz agora que não sabe quem são os mandantes do assassinato de Décio Sá, cujo conhecimento que tem é apenas a agenciação feita por Junior Bolinha.

Qual será o resultado desses emaranhado de contradições, mudança de depoimentos, acusações e relatos antes desconhecidos?

O certo é que virou uma balburdia generalizado esse caso do assassinato do jornalista Décio Sá… O final dessa história? A impunidade!!!  

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Caso Décio: Virou uma bagunça generalizada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos