José Sarney confirma palestra durante VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis‏

Publicado em   03/jun/2013
por  Caio Hostilio

O senador Jos+® Sarney palestrar+í no dia 28, +ás 11hA revenda de combustíveis do Maranhão entrou em contagem regressiva. Nos dias 27 e 28 de junho, São Luís sediará pela primeira vez um encontro Nordeste da categoria, que em 2013 comemora sua 8ª edição.

O evento será realizado no Pestana Resort Hotel (Av. Avicênia, n.º 1 – Calhau). Já confirmaram presença inúmeras autoridades no segmento, dentre elas, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), diretores de distribuidoras e presidentes de Sindicatos de todo o país.

Na noite deste último domingo, 2 de junho, Orlando Santos (presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão) foi recebido por José Sarney para ter mais uma importante confirmação: o senador – que também é advogado, jornalista, ex-governador do MA e ex-presidente da República – aceitou o convite para palestrar no Encontro.
“Será uma honra ouvi-lo. Estamos muito felizes com esta notícia. Ganhamos com a palestra de José Sarney um grande estímulo para realizar um evento ainda mais representativo para nossa classe”, comemorou Orlando Santos.

Para José Sarney, esta será uma oportunidade de falar a um grupo seleto de empresários que contribuem com o desenvolvimento do Estado. “Confirmo minha presença. Estarei lá sim. Muito obrigado pelo convite”, agradeceu pessoalmente.

A expectativa do SindCombustíveis é que mais de 800 pessoas participem das atividades do VIII ERCOM. Além de palestras voltadas para os donos de postos, gerentes e atendentes, o Encontro reunirá empresas expondo seus produtos e promoverá reuniões, tudo objetivando estabelecer um relacionamento mais próximo dos envolvidos nesta cadeia produtiva.

Mais informações sobre o VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis Nordeste-Brasil podem ser obtidas através dos telefones (98) 3235 6315 / 4023 ou 9207 9495 / 8423 4245.

Acesse o endereço eletrônico a seguir para visualizar o convite do evento: http://www.programasucesso.com.br/wp-content/uploads/2013/05/CONVITE-VIII-ENCONTRO-DE-REVENDEDORES-DE-COMBUSTIVEIS-NODESTE-BRASIL.swf

  Publicado em: Governo

Uma comentário para José Sarney confirma palestra durante VIII Encontro de Revendedores de Combustíveis‏

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos