Olha essa aí Holanda Junior!!!

Publicado em   29/mar/2013
por  Caio Hostilio

edivaldoholanjunEpidemia de dengue em Búzios faz prefeito instalar gabinete em Hospital. André Granado, porém, deixou nesta quinta (28) o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Com certeza se Holanda fizesse isso no Socorrão I, muitas patacoadas deixariam de ser praticadas naquela unidade hospitalar!!!

A epidemia de dengue na cidade de Armação dos Búzios, que atinge outros 41 municípios do estado do Rio de Janeiro, fez com que o prefeito da cidade, André Granado(PSC), tomasse uma atitude drástica: na segunda-feira(25) ele instalou o gabinete dentro do Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, para verificar as de perto a situação. Nesta quinta-feira (28), ele deixou as dependências do hospital, após passar quatro dias no local, sem que a doença dê trégua.

A situação na cidade inspira tais cuidados. De acordo com dados da última terça-feira divulgados pela própria prefeitura, são 180 casos confirmados de dengue, sem nenhuma morte confirmada até o momento. O município de Armação de Búzios tem 27.560 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(IBGE)de 2010.

Vale destacar que, como há ponto facultativo nesta quinta-feira(28), as assessorias da prefeitura municipal de Búzios e da secretaria de saúde do município não foram encontradas para comentar os números.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Olha essa aí Holanda Junior!!!

  1. Monik Hellen disse:

    Agora fica dando pitaco no Governo Edivaldo Holanda Jr….e os contratados da prefeitura de Coroatá fez. Como pode Teresa Murad nomear mais de 1000 contratados p a seu governo….fala tanto da cidade de Maricá-RJ e n critica a gestão de Teresa…triste vc.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos