Já que o TRE não pediu para apurar, o deputado Chiquinho Escórcio pediu!!!

Publicado em   05/mar/2013
por  Caio Hostilio

chiquinhoescorcioDiante das denúncias do ex-juiz Flávio Dino contra o TRE/MA, quando de um encontro em Imperatriz, em que falou que o TRE agiu na calada da noite para dar a vitória da eleição de 2010 para a atual governadora do Estado, Roseana Sarney, o deputado federal Francisco Escórcio encaminhou o ofício 020/2013 ao Procurador Geral da República – PRG, Brasília/DF, Roberto Monteiro Gurgel Santos, solicitando que seja apurada às denuncias proferidas pelo presidente da EMBRATUR, Flávio Dino.

Do mesmo modo, foi encaminho o ofício nº 021/2013, ao Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, em Brasília/DF, DPF Leandro Daiello Coimbra, solicitando as apurações devidas.

oficio2

oficio1

  Publicado em: Governo

3 comentários para Já que o TRE não pediu para apurar, o deputado Chiquinho Escórcio pediu!!!

  1. Parente disse:

    Francisco Escorcio ou PH do S (Papel Higienico do Sarney) temos que nos livrarmos: de politicos; de pessoas como voce que nao sabe representar o nosso estado conhecido outrora Atenas Brasileira e por pessoas como voce virou Apenas Brasileira. Voce tem que cuidar do seu chicobol dos seus imoveis em brasilia que voce herdou do finado Alexandre Costa (troque o C por B).

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos