Afinal, cadê as propostas?

Publicado em   05/mar/2013
por  Caio Hostilio

aaaaaaaaaaaaaablogpeEsses políticos são engraçados!!! Aponte um deputado federal ou estadual e qualquer candidato a prefeito ou governador por este estado, que apresentou um projeto que modifique de fato as circunstâncias deficitárias da educação infantil, fundamental, média e superior, oferecida no Maranhão. Algum deles apresentou um projeto de mudança que estimule tanto o corpo docente quanto o corpo discente a sentir o ambiente escolar como local sócio/educativo e prazeroso? Ou quiçá a aplicabilidade de uma linha pedagógica que realmente traga o ensino/aprendizagem de fato? CADÊ ESSE PROJETO? Então, deixem de balelas e politicalhas canalhas e passem a apresentá-las…

Teve entre os grupos de políticos citados acima que apresentaram algum projeto de saúde pública, que não sejam patacoadas como pedir alimentos para a população e construção de leitos!!! Falam desse projeto “Saúde é Vida”, mas cadê um projeto que seja melhor que esse ou quiçá propostas que melhorem esse que está aí? Não tem!!! Porque desconhecem o assunto e se restringem as picuinhas e politicalhas canalhas…

Cadê as proposta ambientais? Qual desses políticos citados acima apresentou algum projeto que preserve o meio ambiente do Maranhão, isso sem tirar os avanços tecnológicos, industriais e agrícolas… Tem? Não!!!

Cadê as propostas de atração de investimentos? Não tem nenhuma!!! Os camaradas se limitam a brigar quem é o mais amiguinho do governo federal. Desconhecem esse assunto, que na verdade é o que gera emprego e renda, além do desenvolvimento do Estado.

Cadê as proposta para melhorar a logística desse Estado, que geograficamente é privilegiado. Não tem!!! E os políticos desconhecem completamente desse assunto. Tanto é verdade que falam besteirol sobre a Refinaria Premium, como se ela fosse algo eleitoreira. Quanta imbecilidade!!! É preciso entender de Mercado Internacional, dos custos de transporte e das distâncias com os compradores internacionais… Um bando de imbecil e idiotas!!! Não vou falar nem no mérito do porto do Itaqui e da ferrovia Norte/Sul para não confundir a cabeça desses camaradas, que não sabem nem do que se trata logística para o mundo atual.

Cadê as proposta para a agricultura? Não tem!!! O joguinho é o mesmo de sempre!!! “Vamos continuar quebrando coco!!!”…

O certo é que o Maranhão é desprovido de políticos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos