Moradores da Avenida Vale do Rio Pimenta pedem socorro!!!

Publicado em   26/fev/2013
por  Caio Hostilio

No dia 16 de fevereiro de 2013, postei a solicitação “Problema Avenida Vale do Rio Pimenta‏”, onde os moradores da citada avenida pede apenas que a SMTT reveja a engenharia de trânsito, feita a toque de caixa pela a ex-gestão, no final de dezembro de 2012.

DSC03711[1] pimentaAgora, os moradores voltam a solicitar providências, haja vista que a situação a cada dia que passa vem piorando, uma vez que o fluxo de veículo vem aumentando, pois se tornou uma alternativa viável.

Contudo, os moradores da Avenida ficam impossibilitados de entrar em suas residências, devido ao grande fluxo de veículos.  ‏

Professor Caio, 

O nosso maior problema e que você reparou foi que foi aberto uma rua em meio a dunas já que o antigo gestor não terminou a obra esta minha rua era sem saída e foi feita duas pontes sobre o rio pimenta invadindo a área da união o que foi feito de forma errada.

DSC03719[1] pimentaNosso maior problema como morador Professor e que o trafego foi totalmente deslocado para uma rua residencial que não suporta esse fluxo de mão e contramão e uma rua completamente estreita nos que moramos nesta rua sentimos dificuldades tanto para sair e para entrar em casa, pois a sinalização foi totalmente errada e mal feita, foi feita de ultima hora a toque de caixa no dia 21 de dezembro de 2012 no dia da inauguração desta obra  uma  e nos moradores ficamos prejudicados não foi feito um estudo necessário e apenas deslocaram o transito da Avenida Copacabana para minha rua e para a rua adiante que passa da ponte Rua das Cegonhas.

DSC03735[1] pimentaO que pedimos  e que A secretária Myrian Aguiar faça uma intervenção urgente nesta via e reorganize o tráfego  e coloque uma sinalização adequada nesta rua professor Caio deixando apenas um sentindo, pois assim teríamos mais segurança infelizmente o antigo secretário sabia do problema e nada fez eu estive na SMTT já liguei na ouvidoria e nada foi feito.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Moradores da Avenida Vale do Rio Pimenta pedem socorro!!!

  1. Monique Sales disse:

    CADÊ A FOTO DA IRMÃ DA ROSEENGANA ?
    A NOVA FILHA DE SARNEY
    COLOCA AI

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos