Se forem tão perigosos assim, por que ainda não foram transferidos para uma penitenciaria federal?

Publicado em   22/fev/2013
por  Caio Hostilio

Que não venham com esse papo de direitos humanos e outros mais esquisitos!!!

NOTA – SEJAP

A ação imediata de agentes penitenciários evitou a fuga de cerca de 20 detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, na madrugada desta sexta-feira (22), após a explosão do muro da unidade prisional, que ocorreu de fora para dentro.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap), foi utilizada dinamite para explodir o muro da unidade prisional, cuja parte da parede chegou a cair. A ação criminosa favoreceria a fuga de presos por tráfico de drogas e formação de quadrilha, que estão detidos no pavilhão “Delta” daquele estabelecimento carcerário.

O secretário adjunto de estabelecimentos penais da Sejap, João Bispo Serejo, assegurou que a situação de agitação na unidade foi contida e está sob controle. Ele explicou que se caso o plano fosse concretizado, haveria a fuga de presos perigosos. “Nove detentos, sendo eles quadrilheiros e traficantes, seriam o alvo desta ação, que resultaria na fuga de aproximadamente 20 internos”, disse.

João Bispo Serejo informou ainda que a Sejap está investigando o caso, com o objetivo de identificar os autores da explosão do muro e de quem partiu a ordem para efetuar tal ação.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos