Esse mundo dá volta!!! Quem é mais fisiológico o PMDB ou PT?

Publicado em   22/fev/2013
por  Caio Hostilio

Foto_FabricioCunha_Visita_Vereador_Honorato_Fernandes_6975Apenas para recordar, vale se lembrar da ganância do PT por cargos no governo federal, coisa que levou u racha na base aliada de Dilma no Congresso. O impressionante que os principais ministérios foram entregues ao PT-SP coisa que deixou o PMDB revoltado com a perda exatamente do Ministério da Saúde.

O certo é que o PT de São Paulo é considerado o mais fisiológico, tendo como o maior famigerado máximo do fisiologismo, o Aloizio Mercadante.

E ainda os incautos “petistas” de última hora chamam o PMDB de o partido fisiológico. É mole? O bom de tudo isso é que esse mundo dá volta e as coisas mostram que são os maiores famigerados por cargos públicos. Tem gente que nunca trabalhou e vive de cargos de confiança, mesmo que seja como fantasma!!!

Mas vamos ao que interessa.

A escolha do vereador Honorato para ser o líder do governo Edivaldo Holanda Junior tem seu cunho político, porém o vereador petista preferiu compartilhar a decisão com suas lideranças, que fazem parte do governo estadual.

Ao agradecer o convite feito pelo prefeito para representar a administração municipal na Câmara, Honorato Fernandes lembrou que a decisão de aceitar o pedido contou com o aval do partido. “Eu pedi alguns dias para conversar também com os companheiros porque acredito que era preciso não vir apenas o vereador Honorato e sim trazer um debate sobre a participação do PT na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e essa discussão ocorreu ontem [dia 20] sobre a vinda do partido e não da liderança”, destacou.

O certo é que o PT agora faz parte da administração tanto do governo do Estado quanto do governo municipal de São Luís. Existe algo de errado nisso? Não!!! Mas no sentido político e fisiológico tem muito a ver.

logomarcaOutro assunto que esperei ver acontecer e esperar quais seriam as ações dos críticos, ou seja, dos calhordas, que esculhambaram a logomarca do governo do estado pelo uso do lúdico, qual seria seus pareceres sobre a logomarca da Prefeitura, que buscou o lúdico.

Adoro ver hipócritas encurralados, ainda mais quando vêm à tona os atos que tanto foram criticados e agora são praticados pelas pessoas que eles esses calhordas idolatram!!!

Adoro!!! Porque vejo o quanto os seres humanos são nojentos, pequenos, mesquinhos e desgraçados…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos