“Minha proximidade com Marina está além de um partido”, afirma Eliziane Gama

Publicado em   20/fev/2013
por  Caio Hostilio

Eu disse isso aqui na matéria anterior!!! Também chamei a atenção sobre os frutas podres… A Marina Silva tem a Eliziane Gama com sua pessoa de confiança aqui no Maranhão. Portanto, não adianta os aventureiros (frutas podres) quererem abocanhar o partido idealizado por Marina Silva!!! Tudo leva a crer que a união a nível nacional estarão juntos o PPS e o futuro partido de Marina Silva… Roberto Freire sabe que o PSDB e o DEM estão a deriva!!!

coletiva 2[1]A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama admitiu durante conversa com jornalistas na manhã desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, defender que o Partido Popular Socialista em 2014 esteja no mesmo palanque que ex-senadora Marina Silva.

“Assim como o Brasil precisa de Marina, o Maranhão precisa de uma alternativa popular. O que me une a Marina é mais que um partido, são os ideais!” destacou.

Eliziane integra o ‘Movimento Nova Política’ liderado por Marina em todo o Brasil e afirma que a proposta é unir forças para as próximas eleições presidenciais.

“Minha proximidade com Marina está além de um partido. O ideal de Marina é uma forma nova e diferente de fazer política que busca acima de tudo melhorar a vida da população. Este também é o pensamento que eu defendo!”, completou Eliziane Gama

Via Alternativa Popular

Durante entrevista a parlamentar também explicou que neste primeiro momento o debate de construção da Via Alternativa Popular (VAP) será apenas em torno da candidatura própria ao Governo do Estado. 

Ela informou que a candidatura ao Senado Federal fará parte de debate posterior. “Na pauta da ‘Via Alternativa Popular’ há apenas a discussão em torno do nome para disputar o Governo do Estado”, explicou.

Eliziane também destacou as atividades promovidas pelo PPS no Maranhão e anunciou o próximo Encontro Regional do PPS será realizado no sábado, dia 23 de fevereiro na Câmara de Municipal de Barra do Corda.

  Publicado em: Governo

4 comentários para “Minha proximidade com Marina está além de um partido”, afirma Eliziane Gama

  1. Evan de Andrade disse:

    Já vi que nesse rebanho só tem lobo…

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/

    uii!…

  2. paulo disse:

    parabens a dep eliziane pela postura …

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos