Marina Silva, cuidado com os frutos podres!!!

Publicado em   17/fev/2013
por  Caio Hostilio

marinasilvaOs piores homens da história da humanidade sempre pensaram ser os vestais de uma moralidade criada exclusivamente para eles, como se fossem “deuses”!!!  

Estaria o Apostolo Mateus errado em seus versículos?

Mateus 7

15 “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.

16 Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?

17 Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.

Ora bolas!!! Claro que não. Pena que os seres humanos não conseguem enxergar isso por uma óptica que não seja um dogma religioso, mas se observar pelo lado sociológico verá que Mateus foi corretíssimo em suas palavras.

Esses vorazes pelo poder estão atrás de partidos que lhes dêem sustentação aos seus intentos politiqueiros e passam a usar seus escroques – travestidos de moralistas – a se encostar-se a esse partido que pretende nascer de uma forma com menos vícios.

Já vi escroque de todo tipo… Tem até escroque que sempre viveu das benesse$ dos recursos do SUS, como vampiro voraz, em reuniões. Com certeza a mando de um vestal da moralidade com as características citadas acima…

Cuidado, Marina Silva!!!

  Publicado em: Governo

11 comentários para Marina Silva, cuidado com os frutos podres!!!

  1. Conceição de Andrade disse:

    Professor Caio,

    Com o devido respeito, mas acredito saber de quem estas falando. Essa pessoa assim que assumiu o PP() fez misérias com filiados históricos. Essa pessoa, que a primeira letra do seu nome também é a ultima, não vive uma hora sem mentir, é extremamente completa de falsidade.

    Adora jogar pra torcida, como aquelas ações na Assembleia Legislativa. Ama enganar as ovelhinhas tolas da comunidade Evangélica. É mestra na arte da falácia e por isso ludibria bem nos debates eleitorais. Obteve apoio/financiamento de João CAOSTELO, mas, no segundo turno negou-lhe, apoio apesar dos acordos… Ah! E estava enrolando na Região Central do Maranhão, na casa que ja foi de Irene e hoje é dos Carvalhos. Não sei sei quem é! Acho que tem uma gaMA de pessoas que podem ser os frutos podres refentes a sua postagem.

    • Caio Hostilio disse:

      Não se trata dessa pessoa, mas sim de outra!!! Mas sim de gente escrota que estiveram na reunião do novo partido da Mirana Silva e que tem contratos mirabolantes no Socorrão e fez festão com a patacoada que o diretor maculo fez em pedir alimentos para a população… Ele foi lá a mando de um vestal da moralidade. Querem pegar o partido, exatamente porque não tem mais o partido dessa pessoa que você quer jogar para o SUPLICIO DO DESESPERO!!!

  2. Willian Souza disse:

    FICA TRANQUILO CAIO. A MARINA JA MANDOU AVISAR QUE NAO VAI ACEITAR O RICARDO MURAD NO PARTIDO DELA.

  3. […] 17 Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. Continue lendo aqui… […]

  4. Telma Lopes disse:

    Caio,

    Te garanto que nessa você vai quebrar feio a cara.

    Telma

  5. Cleomar Santos disse:

    Êpa!!!!!!!

    Que eu saiba quem perdeu e feio no voto foi a elisigrana.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos