Eliziane destaca construção de Plano de Governo do PPS para 2014 durante Encontro do PPS em Presidente Dutra

Publicado em   17/fev/2013
por  Caio Hostilio

Vejo essa alternativa como uma esperança de renovação política, coisa que o Maranhão precisa. O discurso de terra arrasada, da politicalha de que um só gestor é o culpado por tudo, quando nesse estado são 218 gestores públicos, que administram bilhões, que poderiam melhorar todos os índices desse estado. O debate franco de que o Maranhão cresceu economicamente e que precisa dividir essa riqueza entre os mais necessitados, além da busca de grandes investimentos, visando o fabuloso sistema logístico oferecido pelo Maranhão e por ser um dos estados brasileiros com a melhor oferta em energia, haja vista que possui duas hidroelétricas e uma termoelétrica de grande porte, sem falar do o Porto do Itaqui, o mais bem localizado da America Latina para o mercado internacional, e duas ferrovias de vanguarda, é preciso que tenha essa alternativa que possa debater esses assuntos em sua essência e não no jogo velho e surrado de que a mudança para o novo é derrubar uma oligarquia… Que essa alternativa siga em frente!!!

Eliziane ..[1]“É com a ajuda dos movimentos sociais que vamos construir o Plano de Governo do PPS para 2014”. Desta forma, a deputada Eliziane Gama destacou a contribuição dos movimentos sociais com o ideal do PPS durante Encontro Regional do Partido na Cidade de Presidente Dutra nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro. Durante o encontro ela agradeceu a presença dos representantes de diversos Movimentos Sociais, Associações, Sindicatos e lideranças do município que participaram do evento. A terceira reunião regional do ano foi coordenada por Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS.

Para Eliziane Gama, a realização do Encontro no município foi muito importante, pois reuniu dez dos treze vereadores da cidade, além de representantes de movimentos de defesa dos direitos da mulher, criança, idoso e pessoas com deficiências.

“Este encontro foi muito importante pela representação política e movimentos sociais que enriquecem o debate do PPS. É assim com os movimentos sociais que o PPS vai construir o Plano de Governo do PPs para 2014”, afirmou Eliziane Gama

A vereadora Joquebede(PPS) parabenizou Eliziane pelo trabalho de defesa dos direitos humanos e destacou sua atuação parlamentar. Ela disse que como mulher também tem trabalhado no município ao lado de outras mulheres como a presidente da Câmara, a vereadora Silvia que também prestigiou o evento.

“A presença de Eliziane na nossa cidade nos honra muito, pois é uma mulher que levanta a bandeira dos direitos dos menos favorecidos. Agradeço a presença da vereadora Silvia, presidente desta Câmara e de todos os demais vereadores. Nós também temos aqui o objetivo de propagar o ideal do PPS e defender nesta cidade os excluídos”, destacou a vereadora Joquebede.

Durante a visita ao município, a deputada Eliziane Gama visitou as dependências do Hospital Regional Presidente Dutra, as comunidades do entorno da pista do aeroporto, a sede da prefeitura e um projeto social mantido por ONG Italiana que atende crianças até nove anos de idades.

Via Alternativa Popular

Segundo a deputada Eliziane Gama, estes encontros regionais do PPS tem como objetivo discutir o cenário político maranhense e a ampliar o debate sobre a “Via Alternativa Popular” para as eleições de 2014.

Eliziane Gama informou que será realizada rodada de 15 encontros em todo o Maranhão nos próximos meses e em abril será realizado o Encontro Estadual da Legenda, momento em que serão lançadas as teses do partido, entre elas a de candidatura própria.

O próximo Encontro Regional do PPS será realizado em Barra do Corda e Lajeado Novo no dia 23 de fevereiro e reunirá lideranças da região.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos