Problema Avenida Vale do Rio Pimenta‏

Publicado em   16/fev/2013
por  Caio Hostilio

Miguel Fiquene Neto

Professor Caio  , boa tarde!

DSC03708[1]Sou morador da avenida vale do rio pimenta , esta rua que você visitou , está com uma série de problemas estou te enviando umas fotos em anexo de como nossa rua ficou depois da obra não terminada deste prolongamento que ia da Avenida Litorânea.

DSC03711[1]O nosso maior problema e que você reparou foi que foi aberto uma rua em meio a dunas já que o antigo gestor não terminou a obra esta minha rua era sem saída e foi feita duas pontes sobre o rio pimenta invadindo a área da união o que foi feito de forma errada.

DSC03742[1]Nosso maior problema como morador Professor e que o trafego foi totalmente deslocado para uma rua residencial que não suporta esse fluxo de mão e contramão e uma rua completamente estreita nos que moramos nesta rua sentimos dificuldades tanto para sair e para entrar em casa, pois a sinalização foi totalmente errada e mal feita, foi feita de ultima hora a toque de caixa no dia 21 de dezembro de 2012 no dia da inauguração desta obra  uma  e nos moradores ficamos prejudicados não foi feito um estudo necessário e apenas deslocaram o transito da Avenida Copacabana para minha rua e para a rua adiante que passa da ponte Rua das Cegonhas.

Em horários de pico e difícil você fazer a manobra tanto entrar como para sair de casa pois o espaço e pequeno e você ultrapassa a faixa continua de mão e contramão e existem pessoas que não respeitam os moradores, e com as chuvas a tendência e que a situação piore , alem de existirem pessoas que querem entrar e sair pela litorânea para caminhar a pé ou de bicicleta e um problema mais grave ainda pelo fato da rua ser estreita  você verificou como pode ter sido feito uma mão e contramão naquele espaço mínimo?  Foi feito totalmente.

O que pedimos  e que A secretária Myrian Aguiar faça uma intervenção urgente nesta via e reorganize o tráfego  e coloque uma sinalização adequada nesta rua, professor Caio, deixando apenas um sentindo, pois assim, teríamos mais segurança, infelizmente o antigo secretário sabia do problema e nada fez eu estive na SMTT, já liguei na ouvidoria e nada foi feito não sabemos a quem apelar. 

Acidentes irão acontecer, e queremos saber se o Prefeito tem a intenção de continuar a obra da Litorânea, que o intuito ficou totalmente errado a obra era pra ir até a Rua São Geraldo  no olho d’Água e não passar abrir um tráfego numa rua estreita. Não temos mais paz fim de semana a rua vira pista de corrida  e com a chuva a tendência e que a situação piore.

Por favor, nos ajude passe para a assessoria do prefeito e para a secretaria de transito e transportes.
Caso você precise de alguma informação pode ligar no 81975579.

Abraços e parabéns pelo blog.

Comentário do Blog: Meu amigo Miguel, ontem (15), fiz questão, edivaldo holandamesmo sendo um questionador crítico, de ir pessoalmente falar com o prefeito Edivaldo Holanda Junior e o secretário Filipe Camarão sobre a situação dessas obras no apagar das luzes da ex-gestão passada e pedir a eles que fossem ver “in loco” a situação da Avenida Santo Antonio, que tem uma grande importância para dar vazão ao transito no horário de pico, como disse a você num comentário. Eles garantiram-me que estariam no local hoje (16) e cumpriram, tanto o prefeito Edivaldo Holanda Junior quanto o secretário Filipe Camarão, além de engenheiros para ver de imediato a recuperação da via, conforme as fotos enviadas pela assessoria do secretário Filipe Camarão. edivaldo holanda1Diante desse respeito com a coletividade, solicito ao senhor Prefeito Edivaldo Holanda Junior que peça a SMTT que reveja a reengenharia feita no local citado por você, isso antes que aconteça algum desastre, pois o certo é sempre agir dentro da prevenção e não da correção. Este blogueiro gostaria muito de agradecer o prefeito Edivaldo Holanda Junior e ao Secretário Filipe Camarão por terem ido averiguar a situação da Avenida Santo Antonio e ter tomado as providências cabíveis.

edivaldo holanda 2

  Publicado em: Governo

3 comentários para Problema Avenida Vale do Rio Pimenta‏

  1. Miguel disse:

    Vlw professor se voce puder falar o problema que lhe relatei nas fotos para acessoria do prefeito lhe explicando peço que você envie as fotos para acessoria do prefeito e que qualquer duvida peça para alguem da acessoria ligar no meu celular e o senhor pode vim falar cmg aqui e ve in loco o que acontece o trafego nesta rua e incompativel com o tamanho da vida abriram uma mão e contramão sem nenhum estudo estive na smtt mais infelizmente não fomos ouvidos levanndo estas fotos que relatei a você

    Alem de estar com o problema da drenagem foi colocado canos de concreto embaixo das nossas ruas na avenida vale do rio pimenta e com asfalto de péssima qualidade

    Abraco espero contar com sua ajuda

    • Caio Hostilio disse:

      Miguel, já falei com o secretário Filipe Camarão, que informou que irá falar com o prefeito Edivaldo Holanda e pedirá para incluir na agenda dele essa visita aí na segunda´-feira, uma vez que o Edivaldo estará na área da Vila Luizão e Divinea. Vamos ver se o Filipe consegue fazer com que ele vá até aí e leve a secretária da área.

  2. […] dia 16 de fevereiro de 2013, postei a solicitação “Problema Avenida Vale do Rio Pimenta‏”, onde os moradores da citada avenida pede apenas que a SMTT reveja a engenharia de trânsito, […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos