Pedido de desculpa…

Publicado em   12/fev/2013
por  Caio Hostilio

imagesCARGL8U1Venho me retratar ao Secretário de Comunicação do Estado do Maranhão, Sergio Macedo, por um mal entendido, que após verificações e mensuração, observei que o desprezo com este blog não partiu de sua pessoa e sequer da Secom.

Contudo, dizer que as práticas adotadas por algumas pessoas são covardes e não condizem com os princípios do bom jornalismo e da precisão da notícia a ser dada.

Jornalismo não pode se basear num jogo de interesse apenas de grupos opositores ou brigas internas de um grupo.

Esse blog jamais se renderá a esse tipo de jogo. Tanto que aqui se publica matérias da Prefeitura de São Luís de interesse público e se elogia ações que são de grande valia para a coletividade.

Aqui se publica matérias do TJMA, MPMA, TRT, Sindicatos, Órgãos fiscalizados etc., sem interesses financeiros ou qualquer coisa em troca.

Também, aqui se questiona e crítica quando se deve criticar e questionar, como estou fazendo agora.

Simplesmente a atitude da Assessoria de Comunicação do DETRAN do Maranhão com este blog foi ridícula, antiética, politiqueira e canalha, principalmente pelo fato desse blog não fazer nenhum tipo de picuinha entre o atual diretor do DETRAN e seu desafeto de grupo, que sequer é mencionado nesse blog.

Faltavam esses esclarecimentos e pedido de desculpas ao secretário Sergio Macedo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos