Luis Fernando vistoria obras, em São Luís…

Publicado em   03/fev/2013
por  Caio Hostilio

É preciso tomar conhecimento “in loco” da situação do trabalho que passará a administrar. Luis Fernando mostra que não está ali para tapar buracos organizacionais, mas sim, mesmo que interino, colocar a máquina da infraestrutura para funcionar dentro dos princípios técnicos que a pasta exige. Isso é saber gerir a coisa pública.

Foto 9 Vi..[1]O secretário de Estado chefe da Casa Civil e interino da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve visitando, no sábado, as obras em execução pelo Governo do Estado na Ilha de São Luís.

O objetivo de Luis Fernando e dar maior celeridade ao andamento dos serviços. De acordo com o secretário, essa é a nova missão a ele confiada pela governadora Roseana Sarney.

Ele destacou que há obras sendo desenvolvidas em todo o Maranhão, assinalando que essas grandes construções mudarão a cara de São Luís, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida aos moradores. “A governadora Roseana está no rumo certo, são mais de mil obras sendo executadas no Maranhão, e todas elas terão a nossa participação ativa. Esse é um trabalho grandioso iniciado pelo deputado Max Barros, que cuidou dessas obras no início, e que agora daremos continuidade, com orientação direta da governadora”, declarou Luís Fernando Silva. 

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Luis Fernando vistoria obras, em São Luís…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos