Uma nota só… É muita hipocrisia!!!

Publicado em   01/fev/2013
por  Caio Hostilio

Por que não esperaram ao menos o fim da solenidade da posse da nova Mesa Diretora?

foto01[1]Não suporto ficar por muito tempo entre meus semelhantes, pois sei que é um jogo de hipocrisia e de falsidade que causa urticárias… Mas adoro reparar meus semelhantes quando estão prestes a fazer seus intentos. Simplesmente acho isso um barato!!! Não que eu seja um sádico, mas é algo que diverte.

Primeiro veio às sondagens dos porquês do Ricardo Murad não ter ficado como vice-presidente da Assembléia. Caracas!!! Por mais que se explique que quando o deputado Tatá Milhomem como suplente assumiu a CCJ estavam ali mudando apenas uma cláusula do Regimento Interno da Casa e que aquilo pode ser feito pela própria casa e que não se podia comparar ao caso do Ricardo Murad por se tratar de uma matéria constitucional, haja vista que ninguém pode exercer dois cargos de mando em dois poderes, alguns jornalistas continuavam a insistir que Ricardo teria mandando consultar por escrito e que ele mudaria o regimento. Disse que só se ele fosse burro, visto que teria que mudar a constituição. Os insistentes disseram que ele passaria por cima. Segundo um jornalista, isso foi dito por deputados… Melhor deixar prá lá…

Depois vi um punhado de deputado seguir em direção a sala da presidência como se fossem fazer uma reunião “secreta” e um vai e vem do cassete. Não demorou e chegou o secretário Hildo Rocha, que saiu em disparada para essa reunião “secreta”.

Lá em frente ao salão em que se dava a posse da nova Mesa, os caças festas se deleitavam com os quitutes, que mal chegavam até os deputados empossados, que não viam a hora de degustar um salgadinho e partirem para tal reunião.

Apenas observava a movimentação!!!

Dei um tempinho lá embaixo e veio de um camaradinha a notícia fresquinha a mim: “Hei, professor Caio, o PSD criou o seu próprio bloco e o Roberto Costa vai criar o do PMDB também”. Aí eu indaguei: E por quê? “Eles não querem mais o Tatá como líder”. Sair em direção ao meu carro.

Avistei três deputados num cochicho e questionem: “Rifaram o Tatá e o PSD de vocês criaram um partido? Vou escrever sobre isso!!!”. Um apenas disse: “Mas não esqueça em dizer que tudo começou com o PV”.

Os seres humanos, incluindo eu, não são hipócritas???? Por que não disseram isso cara a cara pro Tatá Milhomem???

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Uma nota só… É muita hipocrisia!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos