Cadê a manifestação do TJMA? O contribuinte não é palhaço para custear turismo para bandidos!!!

Publicado em   30/jan/2013
por  Caio Hostilio

raimundo_souzaSerá possível que não passou pela cabeça do desembargador relator Raimundo Nonato de Souza, quando ele concedeu em tempo recorde (30 minutos) um habeas corpus provocando, por tempo indeterminado, as oitivas das testemunhas do caso Décio Sá, que ele estava gerando uma despesa ao pobre contribuinte desse país e gerando duas vezes despesas ao contribuinte maranhense? Ah!!! Como semideus, ele pode!!!

Como um dos contribuintes, ou melhor, como um dos palhaços que custeou o turismo em vôo comercial para dois bandidos, ida e volta para Mato Grosso e outro ida e volta para Minas Gerais, exijo esclarecimentos plausíveis do TJMA dos porquês que levaram o desembargador relator a não ter autorizado as oitivas desses dois bandidos turistas e suspendido as demais.

Será se o desembargador tem a noção dos custos logísticos que DEPEN – Departamento Nacional Penitenciário disponibilizou (dinheiro do contribuinte do país e do maranhense), para trazer o assassino Jhonatan de Souza do Mato Grosso para ser escutado aqui em São Luís?

Será se o desembargador tem a noção dos custos logísticos da SSP/MA disponibilizou (dinheiro do contribuinte maranhense), para trazer o bandido Elker de Minas Gerais?

Será se o desembargador tem a noção dos custos logísticos da SSP/MA de traslados desses bandidos turistas e dos que estão presos aqui, além de toda a varredura no Fórum e todo aparato policial?

Ora bolas!!! Claro que não!!! Que se dane o contribuinte, o DEPEN, a SSP, os babacas dos policiais que deixaram suas famílias para acompanhar esses “lindos” bandidos… A decisão foi tomada por um semideus!!!

Se houvesse democracia de fato e justiça de fato, as despesas, caso aconteça novas oitivas, correria por conta do desembargador, pois ele errou feio em não ter avaliado tais circunstâncias, haja vista que o contribuinte não pode pagar duas vezes pelo mesmo objetivo.

Ainda espero um posicionamento do TJMA.

  Publicado em: Governo

9 Responses to Cadê a manifestação do TJMA? O contribuinte não é palhaço para custear turismo para bandidos!!!

  1. Pingback: Cade a manifestacao do TJMA? O contribuinte nao e palhaco para custear turismo para bandidos!!! | Governo & Política – DEAQWEB

Deixe uma resposta

Busca no Blog