Governadora Roseana determina intensificação de vistoria em boates e casas de eventos no estado

Publicado em   28/jan/2013
por  Caio Hostilio

imagesCAI7KCAGA governadora Roseana Sarney determinou ao secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) realize vistoria em todas as casas de eventos e boates em São Luís e interior do estado, com a finalidade de verificar as condições de regularidade, funcionamento e de segurança desses estabelecimentos.

A decisão da governadora tem como objetivo prevenir tragédias como a que aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na vistoria, o Corpo de Bombeiros avaliará as condições das casas de eventos e boates, no que se refere a saídas de emergência, sinalização, localização de palco, existência de extintores contra incêndio, entre outros itens.

A SSP e o Comando do Corpo de Bombeiros já estão definindo o planejamento das vistorias, a partir do mapeamento de todos esses estabelecimentos, existentes no estado.

 

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Desde o início, acompanhei pelo noticiário as informações sobre a tragédia ocorrida no município de Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo (27). Venho aqui me solidarizar com o povo gaúcho, a quem me coloco à disposição no que for necessário.

A tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul abalou a todos nós, maranhenses. Estamos profundamente entristecidos com a perda de forma tão abrupta desses mais de 200 jovens. Fica aqui também o desejo de que Deus dê o conforto necessário às famílias e amigos das vítimas. Estamos em oração.

ROSEANA SARNEY

Governadora do Maranhão

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Governadora Roseana determina intensificação de vistoria em boates e casas de eventos no estado

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos