Por que esse assunto sobre a Vale é tão debatido no exterior?

Publicado em   26/jan/2013
por  Caio Hostilio

A matéria abaixo, eu postei no dia 24 de fevereiro de 2011, mostrando o descaso da CVRD com seus parceiros, cujas falências estavam constantes.

O interessante é que essa matéria foi publicada no jornal Estado de Minas e alcançou uma dimensão extraordinária no exterior, principalmente no Canadá, na China, nos USA e em diversos países europeus, porém não teve muita repercussão aqui no Maranhão.

Dia desses uma autoridade disse-me: “Já li seu blog hoje e muitos já devem ter lido”. Respondi a ele: “Acho que não, pois não me ligo em escrever fofocas, mas sim coisas de interesse para coletividade. Talvez eu tenha mais acessos fora do Maranhão”. Ele se espantou!!!

O certo é que essa matéria abaixo até hoje é comentada e divulgada no exterior. Seu acesso diário no exterior é algo impressionante. Agora, sabem o porquê desse interesse? Não é porque o texto é maravilhoso, mas sim porque traz informações preciosas para os investidores, para os ambientalistas, para aqueles que pensam na geração de emprego e renda, coisa que ainda não chegou ao estado de maturação por aqui.

vale interesse

Alguns dos comentários:

vale II

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Por que esse assunto sobre a Vale é tão debatido no exterior?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos