O blog Metendo o Bedelho e sua expressão!!!

Publicado em   25/jan/2013
por  Caio Hostilio

Sempre fui um questionador crítico, por isso desde novo comecei a escrever artigos para jornais, seguindo a vocação do meu pai.

Tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília escrevi diversos artigos que foram publicados, mesmo alguns passando pelo crivo da censura.

Em São Luís tenho artigos publicados nos principais jornais desse Estado e me orgulho muito em ter tido a oportunidade em escrever para o EMA, O Imparcial, o Jornal Pequeno, o Atos e Fatos, o Extra (pioneiro), o saudoso Veja Agora, o A Tarde e o Diário da Manhã.

Virei blogueiro, não para disputar com os jornalistas ou brigar por números de acesso, mas sim para continuar, como articulista, a tecer meus questionamentos críticos dentro de uma linha de pensamento sobre o cotidiano político, social e econômico.

Foi com esse pensamento que escrevi em 10 de agosto de 2012 o artigo “Um blog sem acesso, mas que chama a atenção!!!”, onde começo dizendo:Quem sempre falava do potencial do meu blog era o meu amigo Décio Sá. Ele vez por outra me dizia: “Caio melhora o visual do teu blog, ele tem muito acesso, consigo ver isso pelo total de acesso que ele dá ao meu diariamente, principalmente nos outros estados… Mas nunca me importei com o fator concorrência, haja vista que primo mais pela qualidade que pela quantidade, ainda mais por escrever numa linha editorial rebuscada aos parâmetros sociológicos.

Nesse artigo, digo que fui convidado duas vezes para escrever artigos para uma revista com dimensão internacional, coisa que fiz.

O primeiro artigo publicado foi “Faculdade de Direito: O que aconteceu?”, sua postagem aconteceu em 10 de maio de 2011. A repercussão internacional foi excelente e esse blog recebeu 51 comentários internacionais e nenhum maranhense…

Em outra matéria “A diferença entre motoqueiro e motociclista e as conseqüências para a saúde pública”, publicada em 14 de fevereiro de 2011, foram mais de 135 comentários internacionais.

Mostrei que esse blog essa lido em países, segundo Google Analytics.

97 PAÍSES ACESSARAM ESSE BLOG, ABAIXO OS 20 COM MAIOR ACESSO:

acessollll

 

 

Agora para minha felicidade, o meu artigo “Atos de corrupção”, publicado, ontem 23/01/2013, foi reproduzido por dois grandes meios de comunicação desse país, sendo um do Rio de Janeiro e o outro de São Paulo, conforme abaixo, com exposição internacional:

A mim não interessa números de acessos, mas sim o reconhecimento daqueles que sabem tirar proveito de um questionamento crítico.

metendo o bedelho

metendo o bedelho I

 

  Publicado em: Governo

3 comentários para O blog Metendo o Bedelho e sua expressão!!!

  1. Evan de Andrade disse:

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos