Então, acharam os documentos de Coroatá referentes a 2012 e cadê os de São Luís?

Publicado em   25/jan/2013
por  Caio Hostilio

Todo governo marcado pela corrupção, sempre aproveita o último ano de gestão para fazer as maiores falcatruas com o dinheiro do contribuinte e terminam transformando o setor contábil numa balburdia generalizada.

IMG_7565_1280x719[1]A primeira medida de um gestor corrupto, que não consegue se reeleger ou eleger seu sucessor é transformar o ambiente público numa verdadeira algazarra e dar sumiço na documentação do último ano de sua gestão. Isso já é praxe. Os órgãos fiscalizadores e a própria Justiça sabem disso.

IMG_7568_1280x719[1]Claro que os documentos referentes o exercício de 2012 da Prefeitura de Coroatá só poderia está com um dos ex-funcionários da contabilidade da gestão de Luiz da Amovelar.

IMG_7575_1280x719[1]Era notório que o funcionário alegaria que os documentos serviriam para subsidiar a prestação de contas do ex-prefeito. Mas ele esquece que os documentos não são de propriedade do seu ex-patrão, mas sim do poder público.

IMG_7581_1280x719[1]Sobre São Luís, chamei a atenção em diversas matérias, com a “Quando sairá o relatório da comissão de transição?”, publicada no dia 14 de dezembro de 2012 e a última nesse sentido foi publicada no dia 2 de janeiro de 2013 “A equipe do prefeito Edivaldo Holanda Junior já tomou conhecimento da real situação?”, onde digo: Estão bem longe!!! Com certeza não chegarão a um denominador comum por uma simples e real conclusão: “As documentações que dariam todo fio da meada em todas as áreas referente ao exercício de 2012 estão todos com o ex-prefeito João Castelo, que terá até abril de 2013 para prestar contas com TCE. 

Será que já conseguiram toda essa documentação?

Uma coisa eu posso garantir: todos os prefeitos que ficaram com os documentos, estão com uma equipe de contadores especializados debruçados sobre toda essa documentação para tentar corrigir o máximo que puder as falcatruas. O que vai pintar de Notas Fiscais e documentos com papeis novinhos e de fácil verificação, não está no gibi!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos