Brasileiros transformam Cachoeira em Celebridade!!!

Publicado em   08/jan/2013
por  Caio Hostilio

cachoeiraDepois que as fotos do contraventor Carlinhos Cachoeira – onde ele e sua belíssima mulher Andressa passam a lua de meu -, tomaram conta das páginas da internet, os hospedes e funcionários do resort na Península de Maraú, na Bahia, passaram a tirar fotos do casal e juntos com o casal, como se eles fossem as pessoas mais importantes do país. As verdadeiras celebridades!!! Também pudera, o casal deu um show pra cima da Polícia Federal, do Congresso Nacional, do Ministério Público Federal, além de conseguir liminares fantásticas na Justiça.

Realmente tem que se tirar o chapéu para se goiano esperto. O cara ainda consegue sair como coitado de toda a história e como sabe usar seu advogado para fazer esse marketing, cujo resultado é esse aí: O POVO PASSOU A GOSTAR DO CACHOEIRA.

O advogado Antônio Nabor Bulhões, enquanto Cachoeira e a lindíssima Andressa curtem as delicias do sul baiano, diz que seu cliente ao sair da Papuda, onde ficou preso numa cela com todo conforto por nove meses, foi diagnosticado que ele estava com profunda depressão e que os médicos disseram que o “pobre” bicheiro precisa descansar num lugar tranqüilo, como uma praia.

É… Tudo bem pra Cachoeira, visto que seus “negócios andam muito bem lá pras bandas do Valparaiso, Novo Gama, Ipê, Anápolis e até em Goiânia, e ainda se tornou celebridade!!!

O cara de sorte…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos