Olha essa aí do Haddad, Holanda Junior!!!

Publicado em   05/jan/2013
por  Caio Hostilio

medoOlha que o titular da pasta, o “comunista” Netinho teve as contas de campanha rejeitada e agora Haddad coloca como sua adjunta Matilde Ribeiro, ex-ministra de Lula, que fora demitida por uso irregular do cartão corporativo. Isso só vem mostrar que o Haddad não é hipócrita e assume o que faz. Contudo, o cara já mostrou que é bom em planejamento, organização e controle. Ele criou uma equipe para limpar todas as galerias de escoamento de água pluvial em São Paulo. O resultado foi extraordinário e povo ficou maravilhado com a ação do novo prefeito. Não adianta ter um santo do pau oco ao seu lado que não sabe de nada.

O jornal Folha de S.Paulo informou neste sábado que Matilde Ribeiro, ex-ministra da Igualdade Racial demitida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso irregular do cartão corporativo em um free shop, foi indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o cargo de secretária-adjunda de Netinho de Paula (PC do B) na prefeitura de São Paulo.

Netinho foi escolhido pelo prefeito Fernando Haddad (PT) para ocupar a secretaria da Promoção da Igualdade Racial. Matilde era suplente dele na candidatura dele ao Senado em 2010.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Olha essa aí do Haddad, Holanda Junior!!!

  1. José Carlos Tajra disse:

    O povo de São Paulo deve ser muito besta. Ficar maravilhado porque limparam as galerias de escoamento das águas? Para ter essa idéia só mesmo uma inteligência excepcional como a do Haddad, que deve ter passado dias e dias insone planejando essa limpeza…
    E eu que pensava que só o nordestino analfabeto era besta para se contentar com tão pouco, e acreditar em todo marketing…
    E quer dizer que nomear bandidos, ladrões e espancadores de mulheres é certo? Então não acuse ninguém daqui.

    • Caio Hostilio disse:

      Quanta imbecilidade!!! Você tem noção da importância da limpeza das galerias? rsrsrsrsrsrsrs… Coisa de gente miuda e que desconhece a realidade de uma cidade como São Paulo. Foram toneladas de lixo que atrapalhavam há anos o escoamento da água pluvial e isso gerava as grandes enchentes em São Paulo. Quanto a nomear as pessoas da forma que você disse, eu não sou contra a nomeação de ninguém, desde que seja um grande técnico. Leia novamente o texto abaixo desse e veja a minha opinião. Por isso, não acuso a vida pessoal de quem quer que seja, camarada, agora pública com certeza vou continuar questionando e criticando muito, pois vejo o quanto são incompetentes.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos