Afinal, os prefeitos já tomaram pé da situação das respectivas gestões que assumiram?

Publicado em   01/jan/2013
por  Caio Hostilio

imagesCABEWT4XTenho certeza que não!!! Ainda curtem a virada de ano e a festa de posse. Na próxima semana, os prefeitos eleitos viverão a realidade e saber como de fato o seu sucessor deixou a administração.

É certo afirmar que no mundo político existe o deixa prá lá, haja vista que a situação de hoje pode ser a dele amanhã. Eles preferem ficar sempre na ladainha mentirosa: “Eu deixei milhões em Caixa”… “A gestão do ex-prefeito foi um caos total. De muita corrupção e roubo”. Isso não vela a lugar algum e o contribuinte sai como o palhaço na história.

Sabe-se que muitos prefeitos empossados hoje (01/01/2012) serão taxados por caloteiros. Ora bolas!!! Quantos deixaram de honrar os restos a pagar? Muitos!!! Também pudera, restos a pagar é uma caixa preta, pois existem restos a pagar empenhadas sem sequer ter constado no orçamento; têm os contratos que firmaram sem que houvesse processo licitatório e dotação orçamentária, além das contrapartidas de convênios federais e estaduais que não são empenhadas.

Disse aqui por diversas vezes que os prefeitos eleitos deveriam tomar posse e como primeiro ato pedir uma tomada de conta especial, seguida de uma auditoria, haja vista que não é justo que tanto o prefeito eleito quanto a população não saibam de fato como foram aplicados os recursos públicos.

É preciso deixar a politicalha de lado e acatar os princípios da legalidade… Isso é mudança e modernidade!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos