Êpa!!! O futuro de Itapecuru assumiu e seu secretário já faz presepadas?

Publicado em   29/dez/2012
por  Caio Hostilio

institutoepaRealmente é algo fora de todos os princípios administrativos, éticos e morais, as atitudes que o futuro secretário de infraestrutura de Itapecuru vem causando aos munícipes como se já fosse uma autoridade constituída através de nomeação do prefeito eleito.

Suas atitudes são arbitrarias, precisando ser tolhida o mais rápido possível tanto pelo poder policial quanto pelo Ministério Público.

Espero que tomem as providências cabíveis!!!

Segue abaixo, as denúncias enviadas a mim por email:

A… M… (amoreirag2@yahoo.com)

Para: hostiliocaio@hotmail.com

Como leio todos os dias o seu blog e sei q vc é um jornalista destemido e verdadeiro, venho por meio deste lhe informar de alguns “casos” q andam acontecendo pelo interior deste nosso Maranhão. Falo especialmente de Itapecuru Mirim q elegeu um “evangélico” com a esperança de q as coisas mudassem por aqui, mas pelo visto o desmando vai ser bem maior. Hoje 29 de dezembro, sem q o mandato do atual terminasse, o futuro secretário de infra estrutura ( que tem fama de louco, inclusive quando se zanga com alguém manda derrubar, com suas retroescavadeiras, os muros e até as casas da pessoas) está solicitando que os motoristas (sob ameaça) levem todos os carros da Prefeitura para serem guardados em um galpão de sua propriedade.  Lhe pergunto, como pode um membro do Governo ter prédios, galpões e /ou quaisquer outro estabelecimento alugado para Prefeituras?

Atenciosamente.

A… M…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos