JOÃO CASTELO UM ATENTANDO CONTRA A VIDA

Publicado em   26/dez/2012
por  Caio Hostilio

Por Evan de Andrade

João+Cast..Véspera de natal, voltando da casa dos parentes na Estiva, observei um grande movimento no Km 16 da Br-135, entre o bairro de Pedrinhas e a entrada de Itapera. Viaturas da Policia Rodoviária Federal com giroflex ligados e o movimento das pessoas nas bordas da pista chamava atenção dos motoristas. Por curiosidade, reduziam a velocidade e o transito fluía lentamente no local.

João+Cast.._1Parei o carro no acostamento, coloquei o colete refletivo e fui
verificar aquele tumulto. As pessoas estavam envolta do senhor José
Augusto Cavalcante que fora atropelado por uma moto, o condutor do veículo evadiu-se do local deixando o pedestre com diversas fraturas expostas, inclusive, na perna direita.

João+Cast.._2Perguntei se haviam ligado para o Samu e os populares, para minha
surpresa, disseram; “há três horas chamamos uma ambulância do Samu e até agora nem sinal”.

João+Cast.._3Imediatamente pensei no La_____ do prefeito, esse… que colocou a
cidade nesta situação, minha raiva subiu, pensei até em esco__ o
prefeito, suspirei, contei até dez e fiquei orando pro socorro médico
chegar logo, era o que podíamos fazer naquele momento, já que o homem estava cheios de fraturas.

João+Cast.._4Meia hora depois, chegou duas ambulâncias, uma da Secretaria Estadual de Saúde e outra dos Bombeiros, mas nenhuma do Samu. Para minha alegria e de todos, claro, o socorro chegou, entretanto por parte do Governo do Estado do Maranhão, e não da Prefeitura Municipal de São Luís, que, diga-se, “administra” os recursos do Ministério da Saúde na capital maranhense.

Castelo, por favor, sai logo!

  Publicado em: Governo

4 comentários para JOÃO CASTELO UM ATENTANDO CONTRA A VIDA

  1. Miss Thelrys disse:

    GENTEEEE!!!!!!!!!!!
    Será que esse prefeito dorme?
    Ai que pergunta minha. Claro, queria ate ser prefeito de novo.
    Fora Castelo, incompetente.
    NINGUEM MERECE.

  2. João Victor disse:

    Na verdade essas coisas só acontecem porque nessa cidade não tem macho pra dá um cacete nesse vagabundo do Castelo

  3. Livia disse:

    Castelo foi o pior administrador que essa cidade tão esquecida ja teve…
    Nossos salários não foram pagos, nossa educação um caõs e nossa saúde essa tristeza…
    Que o ano de 2013 seja de reconstrução, pois, sabemos que o novo Prefeito vai passar os dois primeiros anos RECONSTRUINDO nossa São Luís, estávamos em estado de guerra, ou melhor da DITADURA DO SILÊNCIO. A população precisa se unir para ajudar na RECONSTRUÇÃO de nossa cidade, que este dito cidadão DESTRUIU…

  4. Elizane disse:

    Creio que muito trabalho teremos caros amigos, nossa São Luís está fraturada e precisa ser urgentemente recuperada. Nossa população encontra-se com a auto-estima baixa e triste por essa ÚLTIMA ADMINISTRAÇÃO CAÓTICA de CAOSTELO, pois, não temos outro codinome para esse dito administrador…
    Vamos relembrar alguns importantes feitos da péssima e lamentável mal administração de CAOSTELO:
    1-Saúde-Péssimo atendimento dos socorrões, desvios de medicamentos, comidas e outros materiais de uso hospitalar, que todos os funcionários do socorrão I e II sabem muito bem…
    2-Educação-Falta de respeito com os funcionários da SEMED, incluindo administrativos e professores(efetivos) que ao longo dessa administração horrível sofreram com os péssimos Secretários que colocados foram na SEMED, com uma única execeção do Srº Othon Bastos, que sofreu na pele a desmoralização… Não poderíamos deixar de citar o último Secretário de Educação, o bancário Albertino, de fato na acepção da palavra “BANCÁRIO”, que nada fez, a não ser mostrar-se arrogante e incompetente frente a seus subordinados… juntamente é claro com o Seu Secretário de Finanças Luiz Cláudio, um homem impetuoso, maldoso e prepotente, que so sabia mandar, e muito mal pos sua vez, já que não sabia fazer… Além de seus assessores sangue sugas, que ainda acham que vão continuar na SEMED a exemplo da Srª Ana Maria Marques, a qual ao asusmir a breve função de Superintendente da Área de Administração achou-se no direito de mudar de personalidade, de fato demonstrou não tê-la, quanta decepção…
    Se fosse citar tudo e todos que fizeram parte dessa má administrção não terninaria tais comentários, visto que foram muitos…
    Por isso, Srº atual Prefeito, faz justo ao seu mandato e mostre para que a foi eleito de forma digna…
    Desejamos que os próximos quatro anos sejam de mudanças, porque continuidades já não cabem mais em nossa política tão fragilizada…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos