JOÃO CASTELO UM ATENTANDO CONTRA A VIDA

Publicado em   26/dez/2012
por  Caio Hostilio

Por Evan de Andrade

João+Cast..Véspera de natal, voltando da casa dos parentes na Estiva, observei um grande movimento no Km 16 da Br-135, entre o bairro de Pedrinhas e a entrada de Itapera. Viaturas da Policia Rodoviária Federal com giroflex ligados e o movimento das pessoas nas bordas da pista chamava atenção dos motoristas. Por curiosidade, reduziam a velocidade e o transito fluía lentamente no local.

João+Cast.._1Parei o carro no acostamento, coloquei o colete refletivo e fui
verificar aquele tumulto. As pessoas estavam envolta do senhor José
Augusto Cavalcante que fora atropelado por uma moto, o condutor do veículo evadiu-se do local deixando o pedestre com diversas fraturas expostas, inclusive, na perna direita.

João+Cast.._2Perguntei se haviam ligado para o Samu e os populares, para minha
surpresa, disseram; “há três horas chamamos uma ambulância do Samu e até agora nem sinal”.

João+Cast.._3Imediatamente pensei no La_____ do prefeito, esse… que colocou a
cidade nesta situação, minha raiva subiu, pensei até em esco__ o
prefeito, suspirei, contei até dez e fiquei orando pro socorro médico
chegar logo, era o que podíamos fazer naquele momento, já que o homem estava cheios de fraturas.

João+Cast.._4Meia hora depois, chegou duas ambulâncias, uma da Secretaria Estadual de Saúde e outra dos Bombeiros, mas nenhuma do Samu. Para minha alegria e de todos, claro, o socorro chegou, entretanto por parte do Governo do Estado do Maranhão, e não da Prefeitura Municipal de São Luís, que, diga-se, “administra” os recursos do Ministério da Saúde na capital maranhense.

Castelo, por favor, sai logo!

  Publicado em: Governo

4 Responses to JOÃO CASTELO UM ATENTANDO CONTRA A VIDA

  1. Miss Thelrys says:

    GENTEEEE!!!!!!!!!!!
    Será que esse prefeito dorme?
    Ai que pergunta minha. Claro, queria ate ser prefeito de novo.
    Fora Castelo, incompetente.
    NINGUEM MERECE.

  2. João Victor says:

    Na verdade essas coisas só acontecem porque nessa cidade não tem macho pra dá um cacete nesse vagabundo do Castelo

  3. Livia says:

    Castelo foi o pior administrador que essa cidade tão esquecida ja teve…
    Nossos salários não foram pagos, nossa educação um caõs e nossa saúde essa tristeza…
    Que o ano de 2013 seja de reconstrução, pois, sabemos que o novo Prefeito vai passar os dois primeiros anos RECONSTRUINDO nossa São Luís, estávamos em estado de guerra, ou melhor da DITADURA DO SILÊNCIO. A população precisa se unir para ajudar na RECONSTRUÇÃO de nossa cidade, que este dito cidadão DESTRUIU…

  4. Elizane says:

    Creio que muito trabalho teremos caros amigos, nossa São Luís está fraturada e precisa ser urgentemente recuperada. Nossa população encontra-se com a auto-estima baixa e triste por essa ÚLTIMA ADMINISTRAÇÃO CAÓTICA de CAOSTELO, pois, não temos outro codinome para esse dito administrador…
    Vamos relembrar alguns importantes feitos da péssima e lamentável mal administração de CAOSTELO:
    1-Saúde-Péssimo atendimento dos socorrões, desvios de medicamentos, comidas e outros materiais de uso hospitalar, que todos os funcionários do socorrão I e II sabem muito bem…
    2-Educação-Falta de respeito com os funcionários da SEMED, incluindo administrativos e professores(efetivos) que ao longo dessa administração horrível sofreram com os péssimos Secretários que colocados foram na SEMED, com uma única execeção do Srº Othon Bastos, que sofreu na pele a desmoralização… Não poderíamos deixar de citar o último Secretário de Educação, o bancário Albertino, de fato na acepção da palavra “BANCÁRIO”, que nada fez, a não ser mostrar-se arrogante e incompetente frente a seus subordinados… juntamente é claro com o Seu Secretário de Finanças Luiz Cláudio, um homem impetuoso, maldoso e prepotente, que so sabia mandar, e muito mal pos sua vez, já que não sabia fazer… Além de seus assessores sangue sugas, que ainda acham que vão continuar na SEMED a exemplo da Srª Ana Maria Marques, a qual ao asusmir a breve função de Superintendente da Área de Administração achou-se no direito de mudar de personalidade, de fato demonstrou não tê-la, quanta decepção…
    Se fosse citar tudo e todos que fizeram parte dessa má administrção não terninaria tais comentários, visto que foram muitos…
    Por isso, Srº atual Prefeito, faz justo ao seu mandato e mostre para que a foi eleito de forma digna…
    Desejamos que os próximos quatro anos sejam de mudanças, porque continuidades já não cabem mais em nossa política tão fragilizada…

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog