“A Comunidade rubra”, novela de JM Cunha Santos, já está nas livrarias.‏

Publicado em   26/dez/2012
por  Caio Hostilio

rubaO livro “A Comunidade rubra” de autoria do poeta, escritor e jornalista JM Cunha Santos, lançado recentemente na Assembléia Legislativa do Maranhão, já se encontra à disposição dos leitores nas livrarias “Vozes”, localizada na rua do Sol, Centro e “Poeme-se”, localizada na Praia Grande – Projeto Reviver.

SOBRE O LIVRO DISSERAM:

Alberico Carneiro Filho, poeta, jornalista, escritor e professor de literatura  – “Sem dúvida, estamos diante de uma narrativa escrita com forte poder de criação verbal. E “A comunidade rubra” não é mais um título que se acrescenta à bibliografia da literatura brasileira. Pelo contrário, no gênero romanesco a proposta e o propósito de JM Cunha Santos rubricam uma pequena grande obra de ruptura, como raridade. Um novo arranjo que se subscreve entre os textos excepcionais produzidos para surpreender e prender o leitor do começo ao fim”.

Manoel dos Santos Neto, jornalista, escritor e membro do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão – “Com este novo livro, confirma-se que Cunha Santos é uma das mais importantes figuras da poesia em língua portuguesa surgidas na segunda metade do século XX. E confirma-se também que grandes obras literárias serão sempre fonte de deleite, de conhecimento e de vida”.

César Bello, advogado e blogueiro – Sinto-me rubro, rubro sem medo ou vergonha de falar o que penso da nossa comunidade “inexoravelmente apodrecida pela corrupção”, como mostra JM Cunha Santos em “A Comunidade rubra”.

Caio Hostílio, professor, jornalista e blogueiro – “Seu livro transmite com muita sutileza e numa linguagem literária primorosa, a hipocrisia dos seres humanos, que até em pensamento buscam a falsa moralidade”.

Eliziane Gama, deputada estadual – “O livro é muito bom, Cunha Santos”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos