Sinto-me muito orgulho com a comenda recebida

Publicado em   20/dez/2012
por  Caio Hostilio

IMG_9182[1]Hoje (20), este dia será inesquecível para minha vida, pois fui agraciado com a “Ordem dos Timbiras, no Grau de Comendador – Comemorativo do IV Centenário de São Luís”.

O reconhecimento pelos meus trabalhos prestados à cidade de São Luís, através dos meus escritos, principalmente por uma luta árdua de mais de 15 anos pelo Centro Histórico, fez-me sentir gratificado.

Devo agradecer os espaços a mim disponibilizados pelos jornais EMA, O Imparcial, Jornal Pequeno, Extra, Atos e Fatos e o meu saudoso Veja Agora, além do meu blog, cujos artigos, mais 100, sempre buscaram a recuperação desse acervo patrimônio valiosíssimo da humanidade.

Obrigado a governadora Roseana Sarney por ter-me admito a receber essa grande honraria que guardarei com muito amor o reconhecimento a mim dispensado.

  Publicado em: Governo

11 Responses to Sinto-me muito orgulho com a comenda recebida

  1. !Parabéns amigo vc é MERECEDOR!

  2. José Carlos Tajra says:

    Pelo que leio em seu blog, a única coisa que fez para merecer a tal comenda foi puxar o saco de Roseana Sarney, Ricardo Murad e demais apaniguados, e esculhambar os que não obedeciam fielmente a eles.

    • Caio Hostilio says:

      Procure no google os artigos sobre São Luís e nos arquivos desses jornais a luta que sempre mantive por esse acervo patrimonial maravilho, que você não consegue valorizar…

  3. Leandro Charles says:

    Concordo plenamente com o José Carlos Tajra.
    Merecedor de que?

    ps.: o mundo vai acabar mesmo

  4. Antonio Lima says:

    Musashi foi o maior guerreiro da história Japão, seu talento e sua habilidade no manejo da espada longo(katana) e espada curta(kodachi) garantiu-lhe invencibilidade e vida longa para os padrões da sua época.
    Musashi escolheu viver como um ronim(samurai sem mestre), sempre colocou as suas espadas na defesa dos valores da honra, da moral, da justiça, da ética e em tudo que acreditava ser o correto. As elites incomodadas com o seu brilhantismo tentaram desqualificar as suas habilidades e retidão no agir, perguntaram-no se um samurai devia agir com a pena ou com a espada, e ele deu como resposta algo que eles não esperavam de um “guerreiro sanguinário”, que foi: “um samurai agi com a pena e com a espada”.
    Acredito que essa Comenda seja oferecida àquelas pessoas, que como Musashi dedicaram suas vidas a defesa de uma causa, dos valores, os ideais de seu povo.
    PARABÉNS!!!!!

  5. Fernando says:

    Parabens meu amigo, vc merece!!
    Apenas lembrando-o que nao estou sumido do seu blog, muito pelo contrario eu o leio todos os dias, apenas sao os compromissos diarios e a ansiedade pela chegada do meu primeiro filho que me fazem esquecer um pouquinho a internet.
    Abraços e tenha um Feliz Natal!!

  6. Eli says:

    So recebeu essa medalha os baba ovo de sarney kkkkkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio says:

      Então Lourival Bogea é um baba ovo do Sarney? E tantas outras personalidades ali presentes que sempre fizeram oposição ao grupo do Senador? Aprenda a reconhecer as pessoas!!!

Deixe uma resposta

Publicidade



Busca no Blog