Teresa Murad é diplomada em Coroatá‏

Publicado em   18/dez/2012
por  Caio Hostilio

A prefeita eleita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), foi diplomada nesta terça-feira (18) enfatizando a importância do processo democrático e ressaltando que não medirá esforços para realizar a gestão que a população coroataense merece. Ela, a vice-prefeita eleita Neuza Muniz (PMDB), vereadores eleitos e suplentes foram diplomados pela juíza Josane Araújo Farias Braga, em cerimônia realizada no Fórum Dr. José Menezes Júnior.

“Sei da enorme tarefa que me aguarda e também a expectativa que todos os coroataenses têm com o projeto que lidero, independentemente de suas opções políticas. Podem estar certos que saberei estar à altura dos desafios que se colocarão e que serei prefeita de todos os coroataenses”, discursou ela, acrescentando que no próximo dia 1º se inicia um novo ciclo em Coroatá, marcado pela esperança, pela confiança e pela restituição da dignidade de um povo que merece estar na primeira linha do desenvolvimento e do progresso do Maranhão.

A entrega dos diplomas aos vereadores eleitos obedeceu a ordem de votação. Dos 13 que irão compor o quadro da próxima legislatura, sete formam a base aliada do futuro Executivo Municipal, resultado da coligação Coroatá Livre para Crescer. Deste grupo, apenas o vereador César Trovão não compareceu ao ato por motivos de saúde. Em nome dos colegas, o vereador eleito Jocimar Pereira (PMDB), da coligação Coroatá Livre para Crescer I, fez o discurso de apresentação do novo Parlamento. 

Presentes à solenidade o prefeito e o vice de Peritoró, padre Josias Lima Oliveira (PMDB) e Jorge Murad (PSD), além do prefeito eleito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), e seu vice Rogério Garcia (PHS).

Teresa Murad destacou a herança política que recebeu do seu pai, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Coroatá, Victor Dias Trovão, e agradeceu o apoio constante e incondicional de seu esposo, o deputado estadual Ricardo Murad, atual secretário de Estado da Saúde. 

Ao sair das dependências do Fórum, a prefeita eleita foi ovacionada e, em carreata, passeou pelas principais ruas da cidade. Ela prometeu divulgar todo o seu secretariado logo após a sua posse, na madrugada do dia 1° de janeiro, à meia noite e 15 minutos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos