Prefeito eleito de Penalva manda Projeto para Câmara ser agraciando com um salário nababesco!!!

Publicado em   11/dez/2012
por  Caio Hostilio

O povo gosta e tem o governo que merece!!! Antes mesmo de começar seu mandato, o prefeito eleito manda um projeto de lei para Câmara Municipal – no apagar das luzes do ano legislativo de 2012 -, concedendo um aumento nababesco, a partir de 1º janeiro de 2013, para ele, para o seu vice, aos secretários municipais. O salário do prefeito – fora as demais benesses – será de R$ 16 mil mensais. Ainda dizem que o Maranhão é pobre!!!

Pois não é que a câmara municipal de Penalva acaba de aprovar Projeto de Decreto Legislativo de numero 003/2012, que dispõe sobre a fixação de subsídios mensal do NOVO Prefeito e Vice-Prefeito e Secretários municipais que assumirão dia 1º de janeiro de 2013.

Ao contrario da maioria dos municípios brasileiros, entre eles podemos citar São José de Ribamar, onde o prefeito reduziu de uma só canetada os salários dos seus auxiliares assim como do próprio gestor, em decorrência da perda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Exemplos como esse deveriam ser seguidos, mas ao contrário, o prefeito eleito de Penalva, nem assumiu, porem, já elevou os salários dele e seus auxiliares mais próximos, uma forma de visível de dizer a que veio.

Preocupa-nos o desconhecimento do Prefeito eleito de Penalva! A crise que afeta a maioria dos municípios maranhenses, parece ter passado longe do sofrido povo penalvense…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Prefeito eleito de Penalva manda Projeto para Câmara ser agraciando com um salário nababesco!!!

  1. Raimundão disse:

    Rapaz isso é uma vergonha. Não é só em Penalva que está acontecendo isso, em Pindare Mirim também.
    Pior que isso é que a cidade de Pindaré foi abandonada pelo atual prefeito Henrique Salgado. Já não existia serviços de saúde e agora é que a coisa ficou pior, ou seja, totalmente abandonada. O lixo e dejetos nas Ruas é uma coisa que incomoda. A energia do prédio da prefeitura foi cortado e os funcionários fizeram um gato pra poder fazer alguma coisa nos seus setores.
    A coisa tá feia por aqui meus amigos, êta prefeitinho irresponsável, não conheço ninguém mais irresponsável. Também, já mamou o que pode

  2. marlon disse:

    Esse prefeito de Penalva agora está pagando menos que o salário míno para os servidores da educaçlão e da saúde, alegando que são descontos. Eita maranhão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos