É época natalina. Vamos acreditar em Papai Noel!!! Quanto os 26 prefeitos eleitos nas capitais receberam

Publicado em   03/dez/2012
por  Caio Hostilio

A maior mentira que já se viu nesse país são as prestações de contas de campanha eleitorais. Tem político pra todo gosto!!! Tem aquele que faz uma campanha milionária e diz que gastou uma merreca. Tem aquele que gastou muito e apresenta que gastou muito mais. Tem aquele que embolsa grande parte das doações. O certo é que os eleitores são otários e acreditam nas histórias mais mirabolantes possíveis. O certo é que os contadores especialistas em fechar contas de campanha ganham uma grana preta nessa época. Atenção, ao curso de Contabilidade!!! Ta na hora de pensar em incluir uma cadeira no currículo do curso somente para isso ou quiçá uma especialização.

O bom de tudo isso são as sobras!!! O caixa II. Com certeza a rapaziada vai passar férias no exterior.

Congresso em foco

Doações ocultas chegam a 75% de todo o valor declarado pelos vitoriosos nas capitais. Veja, em ordem decrescente, quanto cada um declarou ter arrecadado

  Publicado em: Governo

2 comentários para É época natalina. Vamos acreditar em Papai Noel!!! Quanto os 26 prefeitos eleitos nas capitais receberam

  1. Roberto disse:

    Fala, Caio!!! Passei um tempo sem vir por aqui, mas já esou de volta, rindo muito do seu post natalino. Cara, você bem que se esforça pra fazer uma crítica bem humorada, mas acaba sendo muito riso pra quem lê e pouca crítica/informação. Mas a vida é isso, Caio., Você é desse jeito, mas é meu amigo. Sei que nessa época, você está todo enfeitado, com sapatinhos de lantejolas e pisca-pisca, mas tudo muito másculo (hi-hi-hi). Abraço, Caio!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Não, camarada!!! Aqui no Rio a gente não brinca de índia, coisa que você faz bem. Mas vamos ao que interessa. O que te preocupou quanto a história de caixa 2 e sumiço de dinheiro em campanhas eleitorais, além de prestações de conta fechadas fechadas na marreta? Você fez parte de alguma campanha de algum candidato que declarou ter gastado R$ 2 milhões e sua campanha ficou visivelmente que só de carro de som foram gastos mais de R$ 3 milhões?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos