Rapidinhas

Publicado em   22/nov/2012
por  Caio Hostilio

Um negro na presidência do STF

Muitos brancos ali presentes na posse do ministro Joaquim Barbosa estavam morrendo de ódio da princesa Isabel. “Poxa!!! Um negão desses que nasceu em Paracatu, filho de um pedreiro e de uma domestica chegou onde era para ser meu”, muitos racistas pensaram se contorcendo de ódio. Mas o problema é que o cidadão Joaquim Barbosa lutou e mereceu chegar aonde chegou. Estudou numa escola pública de Brasília e passou no vestibular para Direito na UNB e fez doutorado em Direito público na França, além de falar quatro idiomas. Sua posse hoje (22), na presença da Presidenta Dilma, do presidente do Congresso Nacional José Sarney e do Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia, deu valor total a mesa, pois ali estava um negro tomando posse de um dos três poderes desse país. Parabéns Joaquim Barbosa.

Amanhã é o dia “D” na AOB

Amanhã (23) acontecerá a eleição 2012 para escolha do novo presidente, diretores e conselheiros da OAB-MA e das 11 Subseções da entidade no Estado, para o triênio 2013/2015. O horário de votação ocorrerá das 9h até 17h,em São Luís, na sede da OAB, e nas sedes das Subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra e Santa Inês, e mesas receptoras de Barra do Corda, Estreito e Grajaú, não sendo permitida a votação em trânsito.

Ativistas do Femen fazem protesto contra turismo sexual no RJ

Duas ativistas brasileiras do grupo ativista Femen foram presas nesta quinta-feira (22/11) após invadir o Hotel Copacabana Palace para protestar contra o turismo sexual. Com cartazes com dizeres como “compre aqui sua garota ‘brazileira’”, elas causaram tumulto no hotel e acabaram sendo expulsas à força. Na rua, elas foram detidas por policiais.

Viva a impunidade!!! Sorridente, Andressa posta foto no Instagram ao lado de Cachoeira

A mulher do contraventor Carlos Augusto Cachoeira postou uma foto em que aparece ao lado do marido. Andressa Mendonça usou o seu perfil no Instagram para publicar a imagem. Na foto, Cachoeira, que deixou a Papuda na noite dessa terça-feira (20/11), aparece magro, com a aparência abatida, mas também sorridente. Aí rapaziada de Anápolis, Valparaiso e jurisdição, agora as coisas vão andar!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Rapidinhas

  1. karolina disse:

    rapidinho, professor a administração do governo roseana sarney, está servido de chacota pelo pessimo desempenho no ensino a nivel nacional, só não aceito dizer que é perseguição da oposição ou da imprensa nacional sulista, abaixo as 10 piores escolas do pais, detalhe as do maranhão são todas estaduais:

    CONFIRA AS DEZ PIORES ESCOLAS DO PAÍS
    Escola Cidade Estado Média geral Rede
    CE AQUILES LISBOA SAO DOMINGOS DO AZEITAO MA 383,71 Estadual
    UNID ESC JOAO PEREIRA DE SOUSA FRANCISCO AYRES PI 391,39 Estadual
    CE JOSE MARIA DE ARAUJO – ANEXO I OLINDA NOVA DO MARANHAO MA 393,52 Estadual
    DIMAS MOZART E SILVA PROF TAQUARITUBA SP 394,48 Estadual
    CE MARIA DO SOCORRO ALMEIDA RIBEIRO ANEXO III-LIMAO CENTRO NOVO DO MARANHAO MA 394,55 Estadual
    CE PROFESSORA LEDA TAJRA – ANEXO JUCARA BURITI BRAVO MA 396,55 Estadual
    EMEIEFCNNM LIDIA CABRAL DE SOUSA AGUIAR PB 396,69 Municipal
    EEEFM – GETULIO PIMENTEL LOUREIRO SERRA ES 396,81 Estadual
    EE DR ALFREDO CASTELO BRANCO ALEM PARAIBA MG 396,98 Estadual
    CE LUCAS COELHO BENEDITO LEITE MA 397,20 Estadual
    • Fonte: MEC
    desculpe professor, são só os fatos.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja bem. Você sabe o porquê das notas do ensino médio ser tão baixa no Brasil? Você analisou todo o resultado? Você viu quais foram as 10 escolas públicas que ficaram entre as 50 em primeiro lugar? Viu que somente uma é estadual é do Rio de Janeiro? Você sabe o motivo? Debater educação é para quem conhece educação… Quando você souber responder essas perguntas, aí eu começo a debater com você. Vou lhe dá uma dica. Antes da Lei 5692/71, um aluno ao terminar o primário – naquela época a divisão era jardim de infância, primário (05 anos), ginásio (04 anos) e científico (03 anos) – precisa fazer exame de admissão para ver se tinha condições de ingressar no curso ginasial…

  2. O Justiceiro disse:

    Caio, tu sabes o resultado da OAB? Parece que teu candidato Feitosa ganhou, ne?
    Tu es mesmo um imbecil! Não ganhou nada este ano…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos