Ora bolas!!! Holanda Junior num encontro com o governo do Estado?

Publicado em   19/nov/2012
por  Caio Hostilio

Será possível que é tão difícil de fazer a leitura dessa vitória de Holanda Junior em São Luís e depois os discursos dos deputados Marcelo Tavares, Rubens Junior e Othelino Neto, na Assembléia Legislativa, sobre os avanços das “oposições” nas eleições de 2012, para chegar à conclusão que no pensamento obsessivo de Flávio Dino pelo poder ele tem na mão um Estado paralelo!!!

Diante disso, o que diriam se o seu principal prefeito fizesse parte de um encontro com o outro governo? Nesse momento, ele deve ter ficado uma arara ao saber que outros prefeitos ditos do seu grupo governamental estiveram no encontro.

Eu cantei essa pedra no dia 08 de novembro no post “A ida de Holanda Junior a Brasília…”, onde mostro com clareza essa intenção de Flávio Dino.

Vamos aos principais trechos:

… O quê Holanda Junior foi fazer de fato em Brasília? Por que não ficou aqui montando sua equipe e planejando e organizando seu governo que se iniciará em 1º de janeiro de 2013?

Atrás de recursos em Ministérios? Mas como? Ele ainda não é prefeito e sequer pode angariar projetos.

O que ficou claro nessa ida de Holanda Junior a Brasília foram os holofotes, como se ele fosse um governador ou quiçá um prefeito de um dos maiores colégios eleitorais do Brasil, quando não consegue passar de várias cidades paulistas, cariocas, mineiras e paranaenses.

Não se viu em Brasília, Haddad, Eduardo Paes e outros prefeitos, haja vista que ali estavam os olhos voltados para os governadores dos estados, que foram brigar por diversas partes do pacto federativo.

Mas Flávio Dino quer transformar São Luís num Estado da Federação e quer mostrar força política ao levar a tiracolo o prefeito eleito como sendo um troféu seu aos ministros que mantém estreita amizade.

Foi ao Ministro do Esporte. Fazer o quê? Aldo Rebelo tem sob o seu comando o ministério mais monitorado da esplanada depois da roubalheira do PCdoB, através de ONGs, no ano passado. A CGU acompanha diuturnamente o ministério do Esporte, que sequer controla as verbas para a Copa do Mundo de 2014.

Depois foi visitar o Ministro da Justiça, onde foi pedir ajuda para segurança de São Luís, mas precisamente para guarda municipal. O ministro disse que existem projetos e que depois dele assumir que procure tais projetos.

Que ridículo!!! São Luís é um município e não um Estado!!! Holanda Junior é um prefeito eleito ainda não empossado e não um governador em exercício.

Estão colocando o carro na frente dos bois!!!

Essa é a verdade dos fatos!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Ora bolas!!! Holanda Junior num encontro com o governo do Estado?

  1. detetive disse:

    ACHO QUE O EDVALDO VAI CAIR NA MESMA ARMADILHA DO VELHO JACKSON LAGO, QUE SE DEIXOU LEVAR PELA POLITICAGEM ESQUECENDO O OBJETIVO PRINCIPAL, ELE ACHA QUE O FLÁVIO DINO TEVE GRANDE IMPORTÂNCIA NA SUA VITÓRIA E NA VERDADE A SUA ELEIÇÃO FOI DETERMINADA PELA INCOMPETÊNCIA DO CASTELO. FAZER POLÍTICA NO MARANHÃO! É COMO LIDAR COM TORCIDAS DE FUTEBOL, A PAIXÃO REPRESENTA TUDO E A RAZÃO ABSOLUTAMENTE NADA, TAMBÉM COMO COMPANHEIROS TIPO: MÁRCIO JERRY, WEVERTON ROCHA, OTHELINO NETO É DE SE ESPERAR, O QUE? ESSE TIME É ESPECIALIZADO EM POLITICAGEM DE BAIXO NÍVEL, INTRIGAS, MANIPULAÇÃO E FUTRICAGENS………..É TRISTE, MAIS PARECE QUE NOSSA REALIDADE VAI NESSA DIREÇÃO.

  2. detetive disse:

    TENHO DÚVIDAS, ACHO QUE O HOLANDA ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA,QUER DIZER, OU FAZ UMA BOA GESTÃO COM A PARTICIPAÇÃO DO GOV. ESTADUAL E FEDERAL OU ENTRA NA ILUSÃO DE AJUDAR A ELEGER O F.DINO COMO GOVERNADOR, CORRENDO O RISCO DE QUEIMAR SUA PRECOCE CARREIRA POLÍTICA DEFINITIVAMENTE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos