Os ataques a inocentes em São Paulo já virou uma afronta ao Poder Público… Dois morrem e quatro ficam feridos em ataques na Grande SP

Publicado em   18/nov/2012
por  Caio Hostilio

Mortes aconteceram em Guarulhos, na noite deste sábado. Na República, no Centro da capital, duas pessoas foram baleadas.

Do G1 São Paulo

Duas pessoas morreram baleadas em um ataque de criminosos em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (17). Além disso, pelo menos outras quatro foram baleadas na capital em ataques ocorridos entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo (18). No total, 12 pessoas foram mortas em ataques criminosos ou em confronto com a polícia neste fim de semana.

Em Guarulhos, o ataque ocorreu por volta das 22h40, no bairro do Taboão. Segundo o relato de testemunhas à polícia, dois homens passaram em uma moto atirando. Três pessoas foram baleadas – duas morreram e uma foi levada para um hospital da região. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Em São Paulo, um homem foi baleado por volta das 23h no Capão Redondo, na Zona Sul. Ele foi socorrido ao Hospital Geral  de Pirajussara e não havia informações sobre seu estado de saúde até as 11h deste domingo. Segundo a Polícia Civil, ele saía de um supermercado onde trabalha como segurança, em um carro emprestado por um amigo, que é policial militar. Dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam diversas vezes contra o veículo.

Na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na República, região central de São Paulo. A Polícia Militar informou que recebeu uma chamada telefônica às 5h23 para comunicar sobre a ocorrência. As vítimas foram encontradas caídas no chão na Rua Bento Freitas, altura do número 448.

Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro da Santa Casa,em Santa Cecília, também no Centro da capital. Não havia informação sobre o estado de saúde das vítimas até as 11h deste domingo. O caso será registrado no 3º Distrito Policial,em Campos Elíseos. Ninguémfoi detido.

PM baleado em açougue

No início da tarde deste sábado, um policial militar foi morto após ser baleado dentro de um açougueem Guarulhos. Oataque aconteceu por volta das 13h, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Cocaia. Um dos suspeitos também foi morto.

Outras oito pessoas foram mortas entre a a noite desta sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado na Grande São Paulo em ataques e em confronto com a polícia. As mortes ocorreram nas zonas Sul, Norte e Leste da capital e em Embu das Artes.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Os ataques a inocentes em São Paulo já virou uma afronta ao Poder Público… Dois morrem e quatro ficam feridos em ataques na Grande SP

  1. Marcos disse:

    Dois elementos em uma moto abrem fogo contra um Batalhão de Policia Militar em Balsas-MA. Um PM ficou ferido, mas não corre risco de vida. Fato isolado ou PCCM? de qualquer forma devemos ficar em alerta!
    informação lida num blog de um policial.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos