Viraram confusão as subprefeituras!!!

Publicado em   09/nov/2012
por  Caio Hostilio

Depois que um passarinho grande me contou do histerismo de Bira do Pindaré pela Subprefeitura da Cidade Operária e adjacências, pois precisa garantir votos para sua reeleição, um gavião me contou que outro “petista” anda atrás de outra subprefeitura, a do Centro da Cidade e adjacências, trata-se de Dimas Salustiano.

O gavião disse que o cara não abre mão dessa boquinha e que ter levado a outra parte do PT tinha um preço e fatura era essa. Caramba!!! É agora?

O grupo que comanda a distribuição, Flávio Dino, Roberto Rocha e Márcio Jerry, já está preocupado, pois tem ainda outro petista que ainda não se manifestou e estão preocupados do camarada pedir a subprefeitura da região do Itaqui/Bacanga.

Segundo o Gavião, a turma do comando já anda comentando que não vai demorar em os “petistas” pedirem a cadeira do Holanda Junior.

Olha que a turma faminta do PDT ainda não entrou em campo pra valer!!! Renato Dionísio, que andou quilômetros e quilômetros para não deixar os carregadores de bandeiras não deixar de tremular suas bandeirolas quando das carreatas, ainda, espera ansioso por uma nomeação no primeiro escalão. Tem ainda Julião Amim, Aziz Santos, Julio França e por aí vai. Ah!!! Tem o laranja, Edinaldo Neves, o Carioca e o João Câncio, mas esses aí podem ser colocados nos gabinetes dos deputados na Assembléia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos