Gastão Vieira não é candidato ao Governo do Estado…

Publicado em   05/nov/2012
por  Caio Hostilio

Mantive contato telefônico com o ministro do Turismo, o deputado federal Gastão Vieira (PMDB-MA), hoje (05).

Na conversa, ele disse-me que esteve no Palácio dos Leões para tratar com a governadora Roseana Sarney sobre uma apresentação de um corpo de balé aquiem São Luís, como parte das comemorações dos 400 anos da nossa capital e que ao chegar já estavam reunidos com ela diversos políticos e secretários. “Eu disse a ela que poderia esperar, mas ela disse para que eu me sentasse, coisa que fiz.

Depois conversamos sobre as questões políticas e disse à governadora que a sua presença é que dava visibilidade e holofote às ações que o governo pretende fazer.

Perguntei ao ministro se existiu alguma montagem de conselho. Ele foi taxativo em dizer que não existiu essa conversa e nem tampouco ele participou de nenhuma reunião que tratou desse assunto, pois logo após sair do Palácio dos Leões foi direto para aeroporto, pois já estava com passagem marcada para retornar para Brasília.

Perguntei se ele era um dos candidatos ao governo do Estado. Gastão foi enfático em dizer que não é candidato ao governo do Estado e não sabe de onde tiraram isso e que ficou sabendo da criação do tal conselho e de que seria candidato após ter recebido uma ligação do deputado federal Chiquinho Escórcio.

Gastão aproveitou para me agradecer a postagem sobre sua presença no encontro na Argentina.

Aproveitei para saber dele o porquê dele não ter ganhado nenhum prêmio por seu empenho pelo Turismo no Brasil. Gastão disse que foi homenageado com o Prêmio Panrotas, sendo 1° entre os 25 mais influentes no turismo do Brasil. Que o Prêmio Panrotas é o mais importante prêmio da categoria de turismo brasileiro. “Prefiro não fazer esse tipo de divulgação, pois o meu serviço deve ser avaliado por minhas ações no dia a dia do meu trabalho”, finalizou Gastão Vieira.

Abaixo o site da Panrotas:

http://panrotas.nicereader.bysense.com/?publication=panrotas&editionid=8e59aff0-7e0e-4634-95e0-13f2cdd9a4bc&sheet=31&storycoords=0%3b0%3b1280%3b1712

  Publicado em: Governo

8 comentários para Gastão Vieira não é candidato ao Governo do Estado…

  1. José Carlos Tajra disse:

    Gastão, se candidato a Governador, fará um papel mais ridículo que o protagonizado pelo sem voto Washington. Flávio Dino agradeceria se dessem esse presente para ele.;

  2. Mutombo Jr disse:

    Nem poderia, um rapaz desse nem voto tem!! Ou será que já esqueceram o quanto este rapaz é ruim de voto, ainda mais aqui em slz!

  3. karolina disse:

    como eu comentei que gastão é fraco e apático, vc foi todo feliz num gesto de bajulação procurar um titulo pra gastão, pra fazer frente a flavio. ei psiu, flavio é diferente, foi o povo que o escalou como líder da oposição, é a imprensa sulista, nordestina e local que o denomina como líder da oposição, eu já te falei, vc não é maranhense e nunca será, não é ludovicense e nunca será, é um mero nômade, abandonado pelo estado de origem que escolheu a condição de ser submisso através de cargo comissionado. rapaz te manca, até chiquinho te acha antipático pelo teu excesso de bajulação, outro dia eu conversava com um conterrâneo do teu estado e citei teu nome, ele foi logo dizendo para bem ai, esse hostilio botou catinga em fezes.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Flávio Dino líder KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Líder de onde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é peidada da cabeça!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que toda sua cara cheira a camarão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na minha terra você é chamada mocreia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou jabiraca KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos