A dificuldade em montar uma equipe de trabalho…

Publicado em   31/out/2012
por  Caio Hostilio

Muitos poderiam pegar carona nessa eleição de Edivaldo Holanda Junior e dizer que foi o responsável por ela ou teve parte nela.

Dois fatores foram preponderantes, em minha opinião, o primeiro o desgaste do próprio governo Castelo e o outro o carisma do jovem Edivaldo Holanda Junior, que parece ser autêntico, coisa que se ver em pouquíssimos políticos.

Nessas eleições, o eleitor não tinha opção, tudo por falta de capacidade técnica de todos que se candidataram. Não se levou em conta as alianças, somente o vídeo do Comitê Militar mexeu com as estruturas da vantagem de Holanda Junior. Caso tivesse saído antes poderia ter havido uma reviravolta no resultado.

Mas foi de fato o carisma de Holanda Junior o grande diferencial, coisa que o levou a uma vitória com um alto índice de abstenção, votos brancos e nulos.

Porém, o que fazer Holanda Junior para montar uma equipe de trabalho que possa trazer modernidade de fato a São Luís? Onde encontrar esses técnicos? Nos partidos que compõem sua aliança? Quem montará seu programa de governo, nas mais diversas áreas de atuação, isso dentro das perspectivas de mudanças, principalmente para o estimulo a atração de investidores para São Luís e, assim, gerar emprego e renda?

Apostaram em Edivaldo Holanda Junior para que os problemas fossem resolvidos de curto ou médio prazo e até o momento – faltando dois meses para sua posse – ele ainda não falou sobre sua equipe de trabalho e nem tampouco sobre seu programa de governo.

  Publicado em: Governo

5 comentários para A dificuldade em montar uma equipe de trabalho…

  1. Cultura disse:

    Perfeito, porém, é bom lembrar o Sr. que o Governo do Estado vem mexendo em seu secretariado, inclusive na educação, de novo vai ter troca de secretário. É o melhor troca toca de minha vida.

  2. lindoso disse:

    deixo meu repudio ao profissional da fé Fabio Leite,que usa textos da palavra de Deus para defender e fazer acuzaçoes contra o prefeito Edivaldo com uma carta assinada por ele carta do inferno,quero saber se aliderança da Assembleia de Deus vai tomar alguma providencia,porque quando algum membro tem atitudes como essa é considerado como rebeldes é disciplinado muitas das vezes ate excluso do rool de membros alei tem que servir para todos

  3. […] Junior, dos muitos artigos que escrevi aqui, o que deveria ser lido por Vossa Excelência seria “A dificuldade em montar uma equipe de trabalho…”, publicado no dia 31 de outubro de […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos