Uma coisa que nunca ficou explicada durante a campanha eleitoral era pelo qual motivo o duputado Edivaldo Holanda Junior fazia parte do Conselho da presidenta Dilma. Ele cansou de dizer que era o único maranhense a fazer parte daquele conselho. É verdade, mas nunca disse por qual motivo.
Agora que passou a eleiçao, vou contou a verdade. Ele faz parte nao é por sua competência ou por mérito, mas sim por cada partido da base aliada tem que ter um representante nesse conselho. Como o PTC é um partido de um deputado só, ele representa o partido no conselho e também é o líder do partido na Câmara dos Deputados.
Com a sua saída, o partido automaticamente perde esse cadeira.
Seu suplente será o Weverton Rocha, que é do PDT e já tem um conselheiro, assim como líder na Câmara dos Deputados.
Caso o deputado Edivaldo Holanda peça para sair antes, o que Weverton pode dar continuidade e o pedido de resposta ao prefeito Castelo sobre a quantidade de prestadores de serviços.
Publicado em: Governo
Engraçado vocÊ fica com esses textos tendenciosos contra Weverton, querendo que ele explique alguma coisa. Mais quando alguém vem nesta porcaria de blogue, perguntar como Teresa MUrad sem estrutura nenhuma, conseguiu realizar uma gastança grandiosa na cidade. Que até hj muitos se perguntam sobre esse dinheiro e logico é da secretaria do Estado da saude e vc fica caldo, não aceita e ném posta os comentários, diz aí….
Maluco, Holandinha è que tem que se explicar, pois declarou que gastou apenas R$ 300 mil no primeiro turno com uma estrutura gigantesca, com dinheiro arrumado até de gente de goiänia…
Vai ser é Chiquinho Escoria e Macaxeira q
Nao doido… O PMDB já tem o seu conselheiro…
Esse bandido era para estar preso em Alcatraz há mto tempo, mas como existe os Levandowski da vida ele ainda tá por aqui fuçando!! Eita País que não tem jeito… vai trabalhar Flavio Dino, aproveita e vai tu também Caio.
Mas eu estou trabalhando… Tanto que você está lendo…